adplus-dvertising

O que o amor constrói?

Índice

O que o amor constrói?

O que o amor constrói?

Viver, viver e ser livre, Saber dar valor para as coisas mais simples. Só o amor constrói pontes indestrutíveis. Só o amor constrói pontes indestrutíveis.

Como se constrói um amor?

Amar é uma escolha que fazemos diariamente e que a todo tempo deve ser renovada. Se é uma escolha, não deve ser movido pela cobrança ou expectativa, embora o ideal é que haja um equilíbrio de ambos os lados. Assim, a cumplicidade e o esforço para construir esse amor serão mais bem compartilhados.

Por que o amor permanece no amor?

  • Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele. Dessa forma o amor está aperfeiçoado entre nós, para que no dia do juízo tenhamos confiança, porque neste mundo somos como ele. No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.

Qual o significado do termo “amor”?

  • Etimologicamente, o termo “amor” surgiu a partir do latim “amor”, palavra que tinha justamente o mesmo significado que atualmente: sentimento de afeição, ...

Quais os versículos sobre amor?

  • Versículos sobre Amor. O amor é a força mais poderosa do mundo. É o elo que liga pessoas umas com as outras e com Deus. O verdadeiro amor não depende de quem recebe amor. A pessoa que ama decide amar porque quer amar. O amor é uma decisão poderosa.

Qual o significado do amor em 20 imagens?

  • Para comprovar, veja o significado do amor em 20 imagens. O amor também tem um papel social, alimentando outras ações e sentimentos como a solidariedade. Um amor proibido acontece quando duas pessoas não podem estar juntas, quando o relacionamento entre elas não é permitido.

Postagens relacionadas: