adplus-dvertising

Quais são os aplicativos que mais gastam internet?

Índice

Quais são os aplicativos que mais gastam internet?

Quais são os aplicativos que mais gastam internet?

Os 10 aplicativos que mais gastam internet
AplicativoAtividadeNúmero de MB usados
WhatsAppTrocar de 20 mensagens, incluindo vídeos, fotos, gifs e links56,3 MB
Netflix10 minutos de vídeo38,3 MB
ChromeNavegação por 20 páginas36,7 MB
FacebookUso por 10 minutos, com 3 minutos de vídeos, imagens e links36 MB

Quais são os aplicativos que mais consomem dados?

  • De acordo com dados levantados pela Opera Software, o Messenger e o Gmail são os aplicativos que mais consomem dados em segundo plano. Em seguida, aparecem Google Drive, WhatsApp e Google Hangouts.

Quais aplicativos consomem dados em segundo plano?

  • Muitos aplicativos consomem internet sem que o usuário esteja usando-o. Isso acontece porque, mesmo fechados, esses apps se atualizam com as notificações chegadas, como novas mensagens ou e-mails. De acordo com dados levantados pela Opera Software, o Messenger e o Gmail são os aplicativos que mais consomem dados em segundo plano.

Como economizar dados em outros aparelhos?

  • Caso também precise economizar dados em outros aparelhos — seja porque há um limite na sua conexão fixa ou está roteando a internet do celular — o ajuste de consumo de dados deve ser feito pelo site. Escolha a opção de uso de dados por tela e salve o ajuste.

Como diminuir o consumo de dados móveis?

  • O modo economia de consumo de dados móveis ajuda bastante na hora de diminuir o gasto da internet. Vários aplicativos, como o Instagram e Twitter, permitem que você opte por essa economia. Essa opção faz com que as fotos e vídeos carreguem mais lentamente, mas você não perde nenhum conteúdo.

Postagens relacionadas: