adplus-dvertising

O que conseguiu curar o rei resposta?

Índice

O que conseguiu curar o rei resposta?

O que conseguiu curar o rei resposta?

Reuniram um Conselho, todo mundo preocupado. Cada um fez o que pôde para ver o rei curado. O ministro das Doenças mandou dar uma injeção. Bolos, tortas e sorvetes receitou o da Ração.

O que o duque ofereceu ao pastorzinho para que ele desce sua camisa ao rei o que ele respondeu?

9) O que o Duque ofereceu ao pastorzinho, para que ele desse sua camisa ao rei? O que ele respondeu? Um monte de rubis. Se tivesse uma camisa, eu daria a sua alteza.

Qual é o tema do texto o homem feliz?

Resposta:É a busca da solução para a cura do rei.

Qual é o autor do texto o homem feliz?

1) O homem feliz. 2) Laís C. Ribeiro.

Quem é o personagem principal do texto?

A personagem principal é protagonista da história. Se houver uma personagem que se opõe à personagem principal, um vilão, por exemplo, recebe o nome de antagonista. O protagonista de um texto de ficção pode ter qualidades muito elevadas. Pode ser forte, ou virtuoso, ou inteligente ou corajoso ao extremo.

Quem é o protagonista do texto a criatura?

Na história, temos o criador Eugênios Klaus, gênio adolescente que trabalha com a criação de games, e a criatura Loser, personagem virtual de um jogo exclusivo que Eugênios joga trancado em seu quarto.

Quais informação sobre a vida desse personagem são relatados no texto?

2) Quais informações sobre a vida desse personagem são relatadas no texto? R. O personagem relata sua infância, as brincadeiras com seus amigos, a ajuda que dava aos pais realizando pequenas tarefas e também seus gostos e atividades depois que cresceu.

Quem é o personagem principal é qual é o seu papel na narrativa?

Protagonista é o personagem principal de uma narrativa, como obras literárias, cinematográficas, teatrais ou musicais. Sobre ela a trama é desenvolvida. As principais ações são realizadas por ela ou sobre ela.

Postagens relacionadas: