adplus-dvertising

Como fazer um corpo humano Full Metal?

Índice

Como fazer um corpo humano Full Metal?

Como fazer um corpo humano Full Metal?

A Ciência de Fullmetal Alchemist: Ingredientes do corpo humano. "Água, 35 litros. Carbono, 20 kg. Amônia, 4 litros.

O que é a verdade em Fullmetal?

A verdade seria como um Deus em Fullmetal Alchemist, foi quem criou a lei da troca equivalente e o único tabu da alquimia, a transmutação humana, ele é o mundo, o universo, ou talvez tudo. Este personagem também possui uma incrível filosofia por trás dele, algo muito complexo e que vale a pena de se pensar.

Como fazer alquimia Fullmetal Alchemist?

O círculo de transmutação humana desenvolvido pelos irmãos Edward e Alphonse Elric. Para se utilizar a alquimia de forma eficiente, é necessária a utilização de um símbolo conhecido como círculo de transmutação (錬成陣, Renseijin), que precisa possuir um design específico para o tipo de transmutação.

Qual o poder da alquimia?

As principais capacidades de um alquimista giram em torno de manipular e transmutar elementos, como transformar ferro em ouro ou controlar o fogo, alterar permanentemente os estados da matéria ou até mesmo manipular a força vital, podendo curar seres vivos ou conceder-lhes imortalidade, além de criar clones ou novas ...

O que é o portão da verdade?

O Portão (扉, Tobira) (A Porta da Verdade (真理の扉, Shinri no Tobira) no mangá e anime Brotherhood) é uma enorme porta que existe em uma dimensão diferente e é usado pelas pessoas para usar a alquimia.

Postagens relacionadas: