O que comer no jejum de 20 horas?

O que comer no jejum de 20 horas?
"Existe também o jejum de 20 horas, a dieta do guerreiro. Nesse período, você pode ingerir alguns legumes e frutas crus e também proteína, alternando com uma janela de alimentação de quatro horas.
O que comer depois do jejum 24 horas?
O que comer depois do jejum
- Vegetais frescos, como couve-flor, abobrinha, chuchu, alface, rúcula e tomate;
- Frutas, inteiras e frescas, como laranja, banana, uva, melancia e manga;
- Cereais integrais, como arroz integral, macarrão integral, aveia e farinha de trigo integral;
Será que você vai comer depois do jejum?
- No entanto, uma hora ou outra… você vai ter que comer. Isto é: quebrar o jejum. Sendo que a escolha de quais alimentos você vai comer depois do jejum é muito importante. Afinal de contas, você não quer comer os alimentos errados… e jogar fora todos os benefícios do jejum. Certo? Sendo assim, leia este artigo até o final.
Como pode ser feito o jejum de 48 horas?
- O jejum de 48 horas, por exemplo, não pode ser feito diariamente, segundo a especialista. Só o pode fazer apenas uma a duas vezes por mês, ao contrário do que acontece com o de 12 horas que pode ser feito todos os dias. O que acontece ao corpo quando não tem o combustível da comida?
Quando o corpo entra em jejum?
- Tecnicamente, o nosso corpo não entra em "estado de jejum" até que se passem oito horas desde a nossa refeição mais recente. É o tempo que o corpo precisa para absorver todos os nutrientes da comida. Pouco depois desse período, nossos corpos começam a recorrer à glicose armazenada no fígado e nos músculos para produzir energia.
Como fazer jejum diariamente?
- O método mais comum, é fazer Jejum diariamente, por 16 horas, ficando as outras 8 horas livres para alimentação. Uma ideia seria almoçar e jantar dentro dessas 8 horas, e o restante do tempo jejuar. Eu, pessoalmente, creio que com o tempo não há a menor necessidade de criar um mecanismo para que você cumpra a dieta.