Como é eliminada a gordura da Criofrequencia?
Índice
- Como é eliminada a gordura da Criofrequencia?
- O que devo comer depois da criolipólise?
- Como a Criofrequência age?
- Como a Criofrequência age na gordura localizada?
- Quais os benefícios da Criofrequencia?
- Quais os efeitos da Criofrequencia?
- Qual melhor procedimento pós criolipólise?
- O que fazer para melhorar o resultado da criolipólise?
- Quem não pode fazer criofrequência?
- Por que a criofrequencia causa dor?
- Quando é possível fazer a terapia de criofrequencia?
- Como funciona o aparelho de criofrequência?

Como é eliminada a gordura da Criofrequencia?
Gordura localizada: o choque térmico produzido pela combinação do frio e calor faz com que a gordura que fica armazenada no interior das células adiposas sofre um processo conhecido como lipólise, que é a quebra dessa gordura. Ao deixar a célula, a gordura é consumida pelo organismo como energia e eliminada.
O que devo comer depois da criolipólise?
Cuidados Pós Criolipólise: Alimentação Balanceada Assim, é importante fazer o consumo de frutas, verduras, legumes e cereais, e evitar produtos industrializados ou ricos em gordura.
Como a Criofrequência age?
Como dito anteriormente, a Criofrequência age através do choque térmico que desestabiliza o metabolismo, quebrando as células de gordura. Esse choque térmico é gerado através do contato com a pele de uma ponteira que resfria a superfície a 10 graus negativos (-10ºC).
Como a Criofrequência age na gordura localizada?
A Criofrequência age com uma corrente eletromagnética, promovendo choque térmico no tecido, desestabilizando o metabolismo, gerando uma lise nas células de gordura. Esse choque térmico é promovido pelo contato da pele com a ponteira, que resfria a superfície do tecido a 10 graus negativos (-10°C).
Quais os benefícios da Criofrequencia?
Alguns dos benefícios da criofrequência:
- Diminuir as rugas;
- Melhorar a aparência da pele;
- Melhorar a qualidade do colágeno e da elastina;
- Melhorar a hidratação da pele;
- Acelerar a eliminação de toxinas;
- Reduzir celulite;
- Combater estrias e fibroses;
- Melhorar a aparência das cicatrizes;
Quais os efeitos da Criofrequencia?
A Criofrequência também possui uma ação na estimulação da formação de novas fibras de colágeno e de elastina (neocolagênese e neoelastogênese). O resultado deste estímulo proporciona a tensão instantânea da pele, conhecido como efeito lifting, além de promover resultados a longo prazo.
Qual melhor procedimento pós criolipólise?
Ondas de choque. Para muitos cientistas — como atestam estudos publicados na Suíça, na Alemanha, na Itália e na Holanda — o melhor procedimento no tratamento pós-criolipólise é a utilização de ondas de choque.
O que fazer para melhorar o resultado da criolipólise?
Para que os resultados da criolipólise sejam percebidos mais rapidamente, é importante passar por algumas sessões de drenagem linfática. Com a drenagem, a retenção de líquido é reduzida, bem como as toxinas. Além disso, melhora consideravelmente a circulação sanguínea do local.
Quem não pode fazer criofrequência?
- Os resultados não são imediatos, porque o colágeno leva um tempo para ser produzido pelo corpo, assim como o organismo precisa eliminar a gordura que foi quebrada. Apesar da criofrequência ser um tratamento com diversos benefícios, existem algumas contraindicações. A dermatologista Betina Stefanello explica quem não pode fazer:
Por que a criofrequencia causa dor?
- Mas, mesmo compreendendo o receio, o fato é que a Criofrequencia NÃO causa nenhuma queimadura, ferimentos e nada do tipo. Nem mesmo dor será sentida durante a sessão. Na base do aparelho onde uma grande potência é liberada, há um dispositivo de resfriamento.
Quando é possível fazer a terapia de criofrequencia?
- Mesmo que você já tenha feito aplicação de ácido hialurônico no rosto, é possível SIM fazer a terapia de Criofrequencia. Entretanto, o procedimento só pode ser feito após 30 dias da aplicação de ácido hialurônico, na programação multipolar do aparelho de Criofrequencia, o BHS 156 Full.
Como funciona o aparelho de criofrequência?
- O aparelho de criofrequência emite ondas de radiofrequência que penetram na pele, até à derma, e provocam um aumento da temperatura, capaz de estimular a produção aumentada de colágeno e elastina, que conferem melhor elasticidade para a pele.