adplus-dvertising

Para que é indicado a pomada Queimalive?

Índice

Para que é indicado a pomada Queimalive?

Para que é indicado a pomada Queimalive?

Para que serve: O Queimalive é indicado para o tratamento de queimaduras solares e domésticas, abcessos, piodermites, ferimentos e outras lesões dérmicas.

Como usar a pomada Queimalive?

Como usar o Queimalive? Após assepsia da lesão, aplique uma camada fina de pomada, ou utilize conforme critério médico. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico.

Como usar Queimalive spray?

Proporciona alívio imediato após exposição prolongada ao sol, através da sua ação hidratante, refrescante e emoliente. Modo de usar: Após exposição solar ou sempre que necessário, aplicar nas áreas afetadas.

Pode passar Queimalive no rosto?

Em zonas muito afetadas como ombros, rosto, costas, pode-se usar pomadas como Queimalive® para dar conforto imediato. Sua composição ajuda muito a superar essa fase crítica e atenuar o desconforto.

Quando usar Queimalive?

QUEIMALIVE – Indicações QUEIMALIVE® é indicado para tratamento e alívio dos sintomas causados pelas queimaduras, abcessos, flegmões, piodermites, ferimentos, ulcerações e outras lesões dérmicas.

Para que serve a Sulfacetamida?

Sulfacetamida sódica + Trolamina é indicado nos casos de queimadura, abscessos, flegmões, pidermites, ferimentos, ulcerações e outras lesões dérmicas.

Quantos dias usar Queimalive?

QUEIMALIVE® deve ser armazenado em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC), protegido da luz e da umidade. QUEIMALIVE® possui prazo de validade de 24 meses a partir da data de fabricação desde que observados os cuidados de armazenamento. Não use o produto se o prazo de validade estiver vencido.

O que é uma pomada emoliente?

- Emolientes ou cremes hidratantes são formulações semissólidas, viscosas e monofásicas, possuindo combinações de água, óleos e gorduras destinadas a ajudar a hidratar a pele e restaurar a oleosidade perdida devido ao ressecamento da pele. É o principal agente dos cremes hidratantes.

O que é bom para aliviar o ardor da queimadura?

Na maioria dos casos, é motivada por um contato rápido com fogo, objeto muito quente ou exposição prolongada ao sol. O que fazer: Resfriar a região queimada com soro fisiológico ou água fria em abundância, até amenizar a dor. Se a dor persistir, procurar um médico.

Postagens relacionadas: