adplus-dvertising

O que colocar na estante do banheiro?

Índice

O que colocar na estante do banheiro?

O que colocar na estante do banheiro?

Plantas. As plantas são ótimas opções de decoração para as prateleiras do banheiro. Elas purificam o ambiente, além de deixá-lo mais fresco e, claro, muito mais bonito. Mas tenha cuidado para escolher as plantas para o banheiro de acordo com a luminosidade e ventilação do local.

Como colocar prateleiras no banheiro?

Instale prateleiras em banheiros pequenos:

  1. 1) Acima da pia. Um lugar particularmente útil para adicionar uma prateleira é o espaço logo acima da pia. ...
  2. 2) Acima do vaso sanitário. ...
  3. 3) Na parede lateral. ...
  4. 4) No alto das paredes. ...
  5. 5) Acima da porta. ...
  6. 6) Dentro do armário.

Qual prateleira usar no banheiro?

O uso da prateleira de vidro foi uma ótima escolha, pois mantém a ideia clean do banheiro.

  • As prateleiras de vidro foram fixadas sobre o espelho.
  • As prateleiras ficam na parede sobre o vaso sanitário.
  • As prateleiras são em madeira escura.
  • Os modelos em madeira combinam com o banheiro rústico.

Pode colocar prateleira de madeira no banheiro?

Seja ao lado do espelho sob a pia, nas paredes livres ou mesmo atrás do vaso sanitário, a prateleira para banheiro de madeira é versátil e pode ser usada em cômodos de todos os tipos e tamanhos.

O que usar embaixo da pia do banheiro?

O sifão da pia é a peça que liga o ralo da cuba até o ponto de esgoto na parede. Ele pode ser rígido, de metal, ou então, flexível e sanfonado, quando é de plástico. Por ser uma peça de hidráulica e ficar muito visível quando não existem armários fechados sob a bancada, ele pode acabar chamando muita atenção.

Qual a altura da prateleira do banheiro?

Prateleiras e nichos: 15 cm (profundidade) X 20 a 30 cm (altura) X tamanho em função do ambiente (largura); Tamponamento: este é um detalhe que pode, ou não, existir. Tamponamento é uma moldura, a qual pode ter, por exemplo, 2,5cm ou 5,0cm e ter cor diferente das portas do armário (veja abaixo uma imagem).

O que colocar em prateleira de vidro no banheiro?

Na sala de estar, a principal função da prateleira de vidro pode ser o apoio de objetos decorativos como: livros, revistas, porta retratos, vasos e tudo mais que achar necessário. Imagem 7 – Banheiro com prateleiras de vidro. Em banheiros elas ajudam a dar suporte para shampoos, sabonetes e até mesmo toalhas.

Que tipo de planta posso colocar no banheiro?

As plantas para banheiro pequeno são: O mini Lírio-da-Paz, Espada-De-São Jorge, Violetas, Kalanchoe e Dinheiro em Penca. Essas espécies podem ser cultivadas em pequenos vasos de metal ou cerâmico sobre o gabinete para banheiro, banquinhos ou diretamente no piso.

Como decorar meu banheiro pequeno?

Confira algumas sugestões simples para deixar os banheiros pequenos mais bonitos!

  1. Aproveite as paredes. As paredes dos banheiros pequenos são espaços preciosos. ...
  2. Atenção às portas. ...
  3. Armários. ...
  4. Prateleiras substituem armários. ...
  5. Aproveite o espaço acima do vaso sanitário. ...
  6. Sobrou uma escada por aí… ...
  7. Pisos e Paredes. ...
  8. Espelhos.

Como esconder cano embaixo da pia do banheiro?

Instale uma cortininha de pia ao redor da base da mesma. Esse é um método tradicional de esconder canos. Você pode fazer uma com um lençol velho cortando-o de modo que sirva na pia com uma tira de velcro no topo e nas laterais.

Qual a melhor prateleira para banheiro?

  • A pequena prateleira de madeira foi instalada na parede do vaso sanitário e é funcional para manter os itens de higiene pessoal, além de um vaso de planta, que torna o ambiente mais aconchegante. Entre os modelos de prateleira para banheiro, uma variação mais simples e bastante funcional são as versões de prateleiras de plástico.

Como fazer uma prateleira rústica para o banheiro?

  • Como ideia de prateleira rústica para o banheiro, este projeto traz o estilo rústico em cada detalhe e a prateleira fica totalmente harmoniosa com o ambiente.

Como funciona a prateleira de canto para banheiro?

  • Isso porque, a prateleira de canto para banheiro se molda perfeitamente ao seu espaço, aumentando ainda mais a área de circulação do cômodo. Sua estrutura pode inclusive seguir a mesma forma orgânica das cubas, como na imagem abaixo.

Como a prateleira de vidro para banheiro é de fácil limpeza?

  • Isso acontece, pois além da estrutura da prateleira de vidro para banheiro ser muito resistente à umidade, seu material é de fácil limpeza.

Postagens relacionadas: