Qual foi a causa da explosão no Líbano?

Qual foi a causa da explosão no Líbano?
Segundo o governo, a explosão de terça (4) foi causada pela detonação de 2.750 toneladas de nitrato de amônio que estavam armazenadas de forma incorreta no porto de Beirute.
O que ocasionou a explosão em Beirute?
O que causou a explosão? De acordo com o governo libanês, o incidente foi causado por 2.750 toneladas de nitrato de amônio estocadas na região portuária há seis anos de forma inadequada. O material tem potencial explosivo.
Como é o Líbano hoje?
Líbano vive grave crise econômica. Ainda é possível ver os danos que a explosão causou em Beirute —o porto ainda parece um local de guerra, onde há silos destruídos.
Onde foi a explosão no Líbano?
A trágica explosão de 4 de agosto no porto da capital libanesa deixou mais de 190 mortos, nove desaparecidos, 6.500 feridos e 300.000 desabrigados.
Quantas mortes na explosão em Beirute?
191 mortos Explosão em porto deixou 191 mortos O número de mortes causadas pela explosão no porto de Beirute, em 4 de agosto, subiu para 191, de acordo com informações obtidas pela Agência Efe junto a uma fonte do Ministério da Saúde do Líbano, que preferiu não se identificar.
Quantas pessoas morreram na explosão do porto de Beirute?
191 Beirute, 4 set (EFE) — O número de mortes causadas pela explosão no porto de Beirute, em 4 de agosto, subiu para 191, de acordo com informações obtidas pela Agência Efe junto a uma fonte do Ministério da Saúde do Líbano, que preferiu não se identificar.