O que é bom para gases com mau cheiro?
Índice
- O que é bom para gases com mau cheiro?
- Quando as fezes tem cheiro muito forte?
- O que fazer para diminuir o odor das fezes?
- Como reduzir o mau cheiro das fezes?
- Como diminuir o mau cheiro do Pum?
- Quais são as causas do mau cheiro nos casos mais sérios?
- Por que o mau cheiro tem relação com o que foi ingerido?
- Como solucionar os problemas de mau cheiro?

O que é bom para gases com mau cheiro?
Como você pode observar, não é possível eliminar totalmente o mau odor dos puns por serem reações naturais do organismo. Mas você pode evitá-lo ou deixá-lo mais ameno dando mais atenção a alimentação e o modo de prepará-la. Se você sofre deste problema opte pelo consumo de mais vegetais, frutas e alimentos naturais.
Quando as fezes tem cheiro muito forte?
O odor das fezes é fruto da ação de bactérias em produtos alimentares. Quanto maior a fermentação dos alimentos —processo através do qual bactérias e fungos agem em qualquer matéria orgânica—, mais intenso é o cheiro. Uma gastroenterocolite, que é uma infecção intestinal, pode gerar fezes muito malcheirosas.
O que fazer para diminuir o odor das fezes?
Você pode colocar as roupas de molho em uma bacia com água e vinagre. Outra aplicação do vinagre é para eliminar o cheiro de urina e fezes de cães e gatos. Depois que você remover esses resíduos, pode passar um pano no local embebido em uma solução formada por 2/3 de água morna e 1/3 de vinagre.
Como reduzir o mau cheiro das fezes?
Nem todo mundo tem costume de limpar o ralo e muitas vezes o odor pode estar vindo de lá. Então, pelo menos uma vez a cada dois meses, coloque um pouco de vinagre, bicarbonato de sódio e água quente no ralo para eliminar qualquer resíduo que esteja acumulado.
Como diminuir o mau cheiro do Pum?
- Para diminuir o mau cheiro do pum, tente tomar salicilato de bismuto monobásico (Pepto-Bismol). Vá ao médico se os gases estiverem associados a problemas gastrointestinais. Em geral, a flatulência não representa um grande problema de saúde.
Quais são as causas do mau cheiro nos casos mais sérios?
- Enfermidades causadas por fungos e bactérias na região da glande são as principais culpadas nestes casos e, de acordo com Meller, "vermelhidão, pontos esbranquiçados, coceiras ou algum tipo de secreção de feridas" são outros sintomas que acompanham o mau cheiro nestes casos mais sérios.
Por que o mau cheiro tem relação com o que foi ingerido?
- O odor liberado só tem relação com o alimento que foi ingerido. O mau cheiro vem do sulfeto de hidrogênio e do escatol. Quando soltamos puns mais barulhentos isso quer dizer que eles contêm mais metano.
Como solucionar os problemas de mau cheiro?
- "Agora, se for uma alteração de doença causada por fungo ou alguma bactéria, isso pode ser transmitido para a parceira", alerta o especialista a respeito da importância de solucionar os problemas de mau cheiro o quanto antes.