adplus-dvertising

O que fazer para evitar mau cheiro nas partes íntimas?

Índice

O que fazer para evitar mau cheiro nas partes íntimas?

O que fazer para evitar mau cheiro nas partes íntimas?

Dicas para se prevenir de infecções vaginais que provocam odor forte na vagina

  1. Procure fazer a higiene íntima com sabonete íntimo líquido com pH neutro;
  2. Concentre a higiene íntima na vulva (parte externa da vagina);
  3. Evite compartilhar toalhas e roupas íntimas com outras pessoas;
  4. Dê preferência por calcinhas de algodão;

O que é bom para corrimento com mau cheiro?

Entretanto, na maioria das vezes, o corrimento indica a presença de alguma infecção vaginal e, por isso, é comum que o tratamento seja feito com o uso de antibióticos ou antifúngicos, como metronidazol, clindamicina, miconazol ou fluconazol, em creme, pomada ou comprimido.

Quem sofre com mau cheiro na região íntima feminina?

  • Muitas mulheres sofrem com o mau cheiro na região íntima feminina, um odor forte e incômodo que persiste apesar das tentativas de higienizar e perfumar a região. O problema é tão constrangedor que muitas mulheres têm vergonha até de conversar sobre o assunto com o ginecologista.

Quais são os motivos do mau cheiro no pênis?

  • Além da higiene precária, outros motivos para o mau cheiro no pênis podem ser enfermidades, como infecções urinárias, e até mesmo DSTs, como a gonorreia, cujos sintomas vão de corrimento esbranquiçado ou amarelado até queimação na hora de urinar e dores nos testículos.

Quais são as causas do corrimento vaginal com mau cheiro?

  • As principais causas de corrimento vaginal com mau cheiro são: Vaginose bacteriana , que corresponde a uma infecção na vagina normalmente causada pela bactéria Gardnerella sp . e que leva ao aparecimento de corrimento amarelo ou acinzentado e de cheiro forte e desagradável semelhante à peixe podre

Quais são as causas do mau cheiro nos casos mais sérios?

  • Enfermidades causadas por fungos e bactérias na região da glande são as principais culpadas nestes casos e, de acordo com Meller, "vermelhidão, pontos esbranquiçados, coceiras ou algum tipo de secreção de feridas" são outros sintomas que acompanham o mau cheiro nestes casos mais sérios.

Postagens relacionadas: