adplus-dvertising

O que é calcificação da pineal?

Índice

O que é calcificação da pineal?

O que é calcificação da pineal?

A Glândula Pineal é como um ímã para o fluoreto de sódio. Este calcifica a glândula e faz com que seja menos eficaz em equilibrar os processos hormonais do corpo. Desde então que diversas investigações provaram que o Fluoreto de Sódio afeta a glândula mais importante do nosso cérebro!

Como Descalcificar o terceiro olho?

Alguns alimentos também ajudam a descalcificar a pineal. Suplementos clorofilados, como spirulina e chorella, são ótimos “detoxificantes” e ajudam na descalcificação. O cacau orgânico, na sua mais pura forma, também é um ótimo antioxidante e ajuda a estimular o terceiro olho.

Quais são as funções relacionadas a glândula pineal?

A glândula pineal é a responsável pela produção e secreção de melatonina no nosso organismo. Este é um hormônio fundamental para a indução ao sono, estando diretamente relacionado à regulação do metabolismo no dia a dia, incluindo períodos de descanso ou atividade plena.

Quais são os hormônios secretados pela glândula pineal?

Por ser uma estrutura sensível à luz, uma das principais funções da glândula pineal é secretar melatonina. A melatonina é conhecida como “hormônio do escuro”, pois esse hormônio é ativado rapidamente ao escurecer.

Como evitar a calcificação da glândula pineal?

  • Infelizmente, é muito comum que a glândula calcifique devido à alimentação. O flúor é um grande rival da glândula pineal, devendo ser evitado para manter a boa saúde do hipotálamo. A calcificação da glândula pineal, além de causar malefícios a todo o sistema nervoso, tem relações evidentes com a doença de Alzheimer.

Qual a localização da glândula pineal?

  • Localização. A glândula pineal é uma estrutura cinza-avermelhada do tamanho aproximado de caroço de uma laranja, com massa aproximada de 500 mg (medindo em ...

Como a glândula pineal é suprimida?

  • Através de uma dieta pobre em nutrientes, exposição a toxinas do meio ambiente, alimentos processados que comemos, estresse e vida moderna, a glândula pineal fica endurecida, depois calcificada e, eventualmente, bloqueada. Ela também é suprimida por campos eletromagnéticos liberados por telefones celulares e outros dispositivos sem fio.

Como desintoxicar a glândula pineal?

  • Algumas maneiras de desintoxicar a glândula pineal é também adicionando spirulina e extratos de trigo à sua dieta. O óleo de orégãos também é uma ótima maneira de desintoxicar e estimular a ativação e a clareza da glândula pineal.

Postagens relacionadas: