adplus-dvertising

O que vai cair no segundo dia de prova do Enem?

Índice

O que vai cair no segundo dia de prova do Enem?

O que vai cair no segundo dia de prova do Enem?

2º Dia. – Ciências da Natureza e suas Tecnologias: Química; Física; Biologia. – Matemática e suas tecnologias: Matemática. Os critérios de correção são de pontos para cada área do conhecimento totalizando 1.000 pontos.

O que estudar para o segundo dia do Enem 2020?

O que pode cair no Enem 2020?

  • Linguagens e Códigos: envolve Português, Literatura e Língua Estrangeira, que pode ser Inglês ou Espanhol. ...
  • Ciências Humanas: inclui as disciplinas de História, Geografia, Filosofia e Sociologia;
  • Ciências da Natureza: traz questões sobre Biologia, Química e Física;

Quando vão fazer as provas do Enem 2018?

  • No próximo domingo, 11 de novembro, os brasileiros que se inscreveram no Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem) 2018 irão fazer a segunda etapa das provas. Nesta fase, os estudantes vão resolver 45 questões de Matemática e suas Tecnologias e 45 de Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Os candidatos terão 5 horas para fazer as provas.

Como estudar no segundo dia do Enem?

  • Saiba o que estudar! No segundo dia do Enem, os participantes têm 5 horas para realizar provas relacionadas às grandes áreas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. São 45 questões objetivas de cada área com 5 alternativas de resposta cada.

Qual o conteúdo programático da prova do Enem?

  • O conteúdo programático da prova não foi alterado. O exame continua cobrando os conhecimentos relacionados às disciplinas do Ensino Médio e mantém o número de questões. O que mudou no Enem, desde 2017, é a ordem das provas. Ao invés de ser aplicado em um único final de semana, o exame acontece em dois domingos seguidos.

Como é dividida a prova do Enem?

  • Conheça com detalhes a ordem de aplicação das provas. Descubra como é dividida a prova do Enem, considerando as mudanças adotadas pelo Ministério da Educação nos últimos anos. Conhecendo o formato do exame, você tem condições de se preparar melhor e tirar uma boa nota.

Postagens relacionadas: