adplus-dvertising

O que cai na prova do PAS UEM?

Índice

O que cai na prova do PAS UEM?

O que cai na prova do PAS UEM?

  • Hidrostática e hidrodinâmica. 1.1. Densidade e massa específica.
  • Termologia. 2.1. Temperatura e Lei Zero da Termodinâmica.
  • Óptica. 3.1. Óptica geométrica.
  • Ondulatória. 4.1. Movimentos periódicos e movimentos harmônicos simples (MHS).

Como funciona o PAS da UEM?

É uma forma alternativa de ingresso aos cursos de graduação da UEM. Por esse processo, o aluno matriculado na primeira série do ensino médio que desejar participar do PAS realiza uma prova ao final de cada uma das séries do ensino médio. A pontuação acumulada nessas provas pode classificá-lo a uma vaga na universidade.

Vai ter PAS UEM 2020?

Concorrência da Etapa 3 do PAS-UEM 2020 (Clique aqui para baixar o arquivo...) Edital nº 019/2020-CVU – Prorroga as inscrições do Vestibular 2020, do Vestibular EAD 2020 e do PAS/UEM 2020. Edital nº 017/2020-CVU – Resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição por carência no Vestibular 2020 e no PAS 2020.

Quando sai a nota do PAS UEM 2020?

Hoje (7), às 10h, foi divulgado o resultado final da 1ª, 2ª e 3ª etapas do Processo de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Confira o resultado neste link. As provas ocorridas em 21 de fevereiro deste ano ofertaram 747 vagas, em mais de 80 cursos, para os candidatos da última etapa.

Qual o valor da prova do PAS?

Em cada etapa do PAS é aplicada uma prova objetiva – composta de duas partes – e uma prova de redação. Ambas são elaboradas de acordo com a Matriz de Referência. A prova objetiva vale 100 pontos e a de redação vale 10 pontos.

Quantos pontos são necessários para passar no PAS UEM?

obtiver nota inferior a 20% do valor máximo da Redação, ou seja, inferior a 24 pontos; obtiver nota zero nas questões de Língua Portuguesa e Literaturas; obtiver nota zero nas questões de Língua Estrangeira; obtiver nota zero nas questões de qualquer uma das duas matérias que compõem a Prova 3.

Quando vai ser o PAS UEM 2022?

São 747 vagas que só podem ser concorridas pelos candidatos que estão na etapa 3, para conferir os cursos disponíveis, acesse o Quadro de Vagas. A prova será em 27 de março de 2022, em Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Paranavaí e Umuarama.

Quem vai participar do PAS na Universidade Estadual de Maringá?

  • Neste domingo (17), 26.707 alunos do Ensino Médio vão participar do Processo de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Uma espécie de primeiro vestibular para os estudantes.

Qual a informação relativa ao vestibular UEM 2017?

  • Todas as informações relativas a inscrição, resultados e documentos (como editais e resolução) do Vestibular UEM 2017 e posteriores podem ser encontradas no portal da Comissão do Vestibular Unificado – UEM.

Quando serão as inscrições para o vestibular de Verão 2018 da UEM?

  • As inscrições para o Vestibular de Verão 2018 da UEM acontecem via portal da CVU. Realizada exclusivamente pela internet, a inscrição estará disponível de 03/09 a 04/. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00, poderá ser efetuado até, no máximo, dia 18.

Quais são as maiores notas de corte da UEM?

  • Como é possível perceber, o Campus de Maringá concentra a maior concorrência da UEM, com as maiores notas de corte, independentemente da modalidade (cotista ou não-cotista). Da mesma forma como foram apresentadas as maiores notas de corte para não cotistas, listamos abaixo as 10 menores notas de corte da UEM.

Postagens relacionadas: