adplus-dvertising

Como passar na prova da CEA?

Índice

Como passar na prova da CEA?

Como passar na prova da CEA?

Dicas para passar na prova Dessa forma, para te ajudar a conseguir a Certificação CEA, temos algumas dicas: 1- Estude: O primeiro passo é aprofundar seus estudos no mercado financeiro. Sendo assim, não ignore nenhum dos temas cobrados na prova, estude sobre todos eles de maneira aprofundada.

Qual o valor da inscrição para a prova da CEA?

  • Qual o valor da inscrição para a prova da CEA? A ANBIMA cobra uma taxa de inscrição diferente para os associados e não-associados. Aos não associados, o valor é de R$ 824,00. Para os associados, a taxa cai para R$ 687,00. A inscrição deve ser paga via boleto bancário, que é enviado pela própria ANBIMA.

Quem pode obter a CEA?

  • Ao obter a CEA, o profissional pode, automaticamente, exercer as atividades abrangidas pela CPA-10 e pela CPA-20. Profissionais que trabalham em instituições que seguem o nosso Código de Certificação. Profissionais que trabalham em instituições financeiras em geral, mesmo aquelas que não aderiram ao código.

Qual a diferença entre a certificação CEA e a CEA?

  • Então, a principal diferença entre elas é que a certificação CEA tem como foco certificar um especialista em investimento.

Qual a duração do exame CEA?

  • O Exame CEA contém 70 (setenta) questões de múltipla escolha e 3h30min (três horas e trinta minutos) de duração. O sistema fechará automaticamente ao término do tempo determinado para duração do exame.

Postagens relacionadas: