adplus-dvertising

Como será a prova da UFPR?

Índice

Como será a prova da UFPR?

Como será a prova da UFPR?

O edital estabelece que a fase única terá uma Prova de Conhecimentos Gerais, com 60 questões objetivas, de múltipla escolha (com cinco alternativas, sendo que apenas uma deve ser assinalada) e uma Prova de Compreensão e Produção de Textos, composta por um texto dissertativo-argumentativo sobre um tema atual.

O que levar pro vestibular da UFPR?

Os portões de acesso serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30 e os candidatos devem chegar com antecedência, usando máscara de proteção facial. Os candidatos devem levar o comprovante de ensalamento, documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta.

Onde são aplicadas as provas da UFPR?

Locais das Provas: O processo seletivo da UFPR é aplicado em Curitiba, Jandaia do Sul, Matinhos, Palotina, Pontal do Paraná e Toledo.

Pode levar comida para o vestibular da UFPR?

Importante atentar que não será permitido o consumo de alimentos durante a prova, também está proibido o uso de bebedouro, pode-se levar uma garrafa de água, deve ser transparente e o rótulo deve ser removido.

O que levar para a prova da UFPR 2021?

Os candidatos devem levar caneta esferográfica de tinta preta, além de documento pessoal e do comprovante de ensalamento. A duração da prova será de cinco horas e meia, das 14h às 19h30. O curso de Música permanece com duas fases, com Provas de Habilidades Específicas.

Quais são provas e gabaritos UFPR?

  • Provas e Gabaritos UFPR 2012 (1ª fase) Provas e Gabaritos UFPR Litoral 2011 (1ª fase) Provas e Gabaritos UFPR 2011 (1ª fase)

Qual a 2a fase da UFPR?

  • Provas e Gabaritos UFPR 2016/2017 Provas 2ª fase UFPR 2015/2016 Prova e gabarito 1ª fase UFPR 2015/2016 Prova UFPR 2015 (2ª fase) Prova gabaritada UFPR 2015 (1ª fase) Provas e Gabaritos UFPR 2015 (THE Música) Provas UFPR 2014 (2ª fase)

Quando serão aplicadas as provas objetiva e discursiva do concurso CFO?

  • As provas objetiva e discursiva do concurso CFO serão realizadas no dia 26 de janeiro de 2020, no turno da tarde para os cargos de nível superior. Já para os cargos de níveis médio/técnico no dia 2 de fevereiro de 2020. A prova objetiva possui caráter eliminatório e classificatório e será composta de 120 itens que valem 120,00 pontos.

Qual o prazo de inscrição para o concurso público da UFPR?

  • Já está disponível no site do Núcleo de Concursos (NC) da UFPR o formulário de inscrição on-line para o concurso público por meio do qual serão preenchidas 110 vagas nos cargos de cadete policial militar e cadete bombeiro militar da Polícia Militar (PM) do Paraná. O prazo de inscrições vai até as 17 horas de 10 de setembro.

Postagens relacionadas: