adplus-dvertising

Como é o processo seletivo da Estácio?

Índice

Como é o processo seletivo da Estácio?

Como é o processo seletivo da Estácio?

Porém, se optar pelo vestibular Estácio, em todos os campi ele pode ser realizado de duas formas: tradicional e agendado. O primeiro é composto por questões objetivas e uma redação. É a própria universidade que define a data das provas.

Como fazer uma redação para vestibular passo a passo?

Confira o passo a passo para fazer uma boa prova de Redação!

  1. Calcule o tempo. ...
  2. Saiba o que você não pode fazer. ...
  3. Siga o modelo solicitado. ...
  4. Respeite o número de linhas. ...
  5. Fique dentro do tema proposto. ...
  6. Use a norma culta da Língua Portuguesa. ...
  7. Releia. ...
  8. Passe a limpo.

Qual o tempo de prova do vestibular Estácio 2019?

  • O Edital II tem uma prova objetiva composta por 20 questões objetivas, sendo: 4 de Física. O candidato também precisa fazer uma redação, e o tempo total de prova é de 2 horas e 30 minutos. O vestibular Estácio 2019 é segmentado e as datas podem variar de acordo com a unidade. Por isso, fique atento às informações divulgadas no site da universidade.

Quem pode participar do vestibular da Estácio?

  • Quem pode participar do vestibular da Estácio Para se matricular em qualquer faculdade no Brasil é preciso ter o certificado de conclusão do ensino médio. Ou seja, se for aprovado no vestibular, na hora de fazer a matrícula você terá que levar o diploma ou algum documento que comprove que já concluiu o ensino médio.

Como é o vestibular agendado da Estácio?

  • Como é a prova do vestibular agendado da Estácio. No vestibular agendado, você deve elaborar uma redação sobre um tema proposto pela Estácio. O tamanho mínimo é de 20 linhas e o máximo, 30 linhas.

Como fazer o vestibular digital da Estácio?

  • O vestibular digital da Estácio pode ser feito tanto por quem deseja fazer o curso de forma presencial ou online. É só seguir as etapas! A inscrição segue um processo prático e é feita em poucos minutos. Primeiro, é preciso preencher o formulário, adicionando dados pessoais, o curso escolhido e a data para ser realizada e entregue a prova.

Postagens relacionadas: