adplus-dvertising

Como entrar na Cruzeiro do Sul virtual?

Índice

Como entrar na Cruzeiro do Sul virtual?

Como entrar na Cruzeiro do Sul virtual?

Veja como solicitar a sua Transferência para a Cruzeiro do Sul Virtual

  1. RG;
  2. CPF;
  3. Certidão de nascimento ou casamento;
  4. Histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  5. Comprovante de residência, com CEP, no máximo datado de 60 dias;
  6. Original do boleto da matrícula quitado;
  7. 2 fotos 3X4.

Como funciona a prova tradicional da Unicid?

Ao todo a prova tradicional vale 100 pontos. O candidato terá 3 horas no total para escrever a redação e responder às questões. No caso de candidatos com a mesma pontuação, o critério de desempate é a nota da redação. Se ainda assim persistir o empate, o candidato mais velho tem prioridade à vaga.

Como fazer a matrícula online na Cruzeiro do Sul?

Então é assim: 1: Você se inscreve para a Prova On-line aqui no portal; 2: Após a aprovação, faz a Matrícula Digital também por aqui. E tem mais: a matrícula é isenta!

Como entrar no Portal do aluno Cruzeiro do Sul?

Como acessar o novo portal Cruzeiro do Sul É preciso acessar o site da Unicsul para navegar no Cruzeiro do Sul Virtual, clicando na aba "Área do Aluno", no canto superior da tela.

Qual é a prova do vestibular da Cruzeiro do Sul?

  • Uma redação e 35 questões objetivas: este é o formato da prova do vestibular da Cruzeiro do Sul. Você deve estudar os conteúdos que fazem parte do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio. A prova abrange as seguintes disciplinas, cada uma com cinco questões: O total da prova é de 100 pontos: 30 para a redação e dois pontos por questão.

Como se inscrever no Cruzeiro do Sul?

  • Para se inscrever, o candidato deve entrar no site da Cruzeiro do Sul. Lá, terá que escolher o curso e o local onde pretende estudar. Deve também agendar a data da avaliação e quitar o boleto de inscrição. No dia acertado, é preciso comparecer ao local e resolver a prova, que consiste em uma redação de 20 linhas, no mínimo.

Quais são as opções de ingresso na Cruzeiro do Sul?

  • São cursos a distância e semipresenciais em várias áreas do conhecimento. Se você busca uma vaga na Cruzeiro do Sul, a boa notícia é que existem diversas formas de ingresso: vestibular tradicional, provas agendadas, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e outras opções.

Qual o diferencial da Cruzeiro do Sul?

  • Um dos diferenciais da Cruzeiro do Sul, além da boa avaliação perante o MEC, é o investimento em recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem e permitem ao aluno estudar no horário que for mais conveniente. São cursos a distância e semipresenciais em várias áreas do conhecimento.

Postagens relacionadas: