adplus-dvertising

O que as pessoas costumavam fazer nos anos 90?

Índice

O que as pessoas costumavam fazer nos anos 90?

O que as pessoas costumavam fazer nos anos 90?

club acordou muito nostálgica hoje e resolveu fazer uma lista dos costumes típicos dos anos 90.

  1. Telefone fixo. © Negative Space / Pexels, © Anton / Pexels. ...
  2. Fax. ...
  3. Discos, fitas e CDs. ...
  4. As abomináveis pochetes. ...
  5. Videocassete. ...
  6. Revelar fotos. ...
  7. Alugar filmes em locadoras. ...
  8. Assistir a vários filmes no cinema.

Como era a tecnologia na década de 80?

Walkman e videocassete estão entre os produtos que revolucionaram ou inovaram na década de 1980. Os anos 80 marcaram a vida de muitas pessoas, não só pelos eventos políticos e sociais, mas também pelos diversos produtos eletrônicos que foram lançados na época.

Como era a cultura dos anos 90?

Nos anos 90 o entretenimento televisivo rendeu séries que garantiam para as emissoras algo muito valioso na época: a audiência. Acredite, criar conteúdo televisivo e não ter audiência era tão decepcionante quanto criar um canal de Youtube e contar com pouquíssimas visualizações, curtidas e comentários.

Como os adolescentes se vestiam nos anos 80?

Os anos 80 foram marcados pelas roupas superextravagantes, da ombreira à manga morcego, contrastando com os hippies de uma década antes. ... Ainda assim, as cores ainda faziam parte da rotina dos jovens, além do xadrez, tendência usada em todos os tipos de roupas. Vale lembrar que os tênis grandes e estilosos eram febre.

Quais foram os anos 90?

  • Muitos países, instituições, companhias e organizações consideraram os anos 90 como "tempos prósperos". Politicamente, os anos 90 foram de democracia expansiva. Os antigos países do Pacto de Varsóvia logo saíram de regimes totalitários para governos eleitos.

Quando começou a década de 1990?

  • A década de 1990, também referida como década de 90 ou ainda anos 90, compreende o período de tempo entre 1 de janeiro de 1990 e 31 de dezembro de 1999.

Quais os fatores marcantes para a década de 1990?

  • Fatos marcantes para a década foram a Guerra do Golf o e a popularização do computador pessoal e da Internet. A prosperidade econômica experimentada por muitos países durante a década de 1990 foi de natureza semelhante a que foi experimentada nas décadas de 19.

Como ocorreram as mudanças nas décadas de 1990?

  • As mudanças nas décadas de 1990 ocorreram em parte como resultado da conclusão da Guerra Fria . Otimismo e esperança seguiram o colapso do Comunismo, mas os efeitos colaterais do fim da Guerra Fria estavam só começando, como o advento terrorista em regiões do Terceiro Mundo, especialmente na Ásia.

Postagens relacionadas: