adplus-dvertising

O que estudar para a UEM?

Índice

O que estudar para a UEM?

O que estudar para a UEM?

Como entrar na UEM: o que estudar para o vestibular

  1. Artes.
  2. Forma e Linguagem.
  3. Arte e Sociedade.
  4. Teorias Estéticas.
  5. Organização dos seres vivos.
  6. Biologia dos organismos.
  7. Hereditariedade e ambiente.
  8. Educação Física.

O que mais cai no PAS 1 UEM?

QUÍMICA no PAS 1

  • Química Geral (principalmente propriedades da matéria e transformações físicas, interações químicas, tipos de misturas e separações de misturas)
  • Química Inorgânica (ácidos, bases, sais e óxidos)
  • Leis Ponderais e Estequiometria.
  • Concentrações e Soluções.
  • Termoquímica.
  • Química Ambiental.

Quanto vale vestibular UEM?

120 pontos O candidato deverá produzir todos os gêneros solicitados, que poderão variar de 2 a 4, a cada concurso vestibular (ver lista dos gêneros textuais indicados no programa de Redação). No entanto, o valor total da Redação será sempre o mesmo: 120 pontos.

Quantos pontos para passar na UEM?

obtiver nota inferior a 20% do valor máximo da Redação, ou seja, inferior a 24 pontos; obtiver nota zero nas questões de Língua Portuguesa e Literaturas; obtiver nota zero nas questões de Língua Estrangeira; obtiver nota zero nas questões de qualquer uma das duas matérias que compõem a Prova 3.

Quanto vale prova do Vestibular UEM?

120 pontos No entanto, o valor total da Prova de Redação será sempre o mesmo: 120 pontos, distribuídos entre os gêneros solicitados, segundo o grau de complexidade e o tempo exigido para a produção de cada um deles. Será desclassificado o candidato que não atingir a nota mínima de 24 pontos na Prova de Redação.

Quando é aplicado o vestibular da UEM?

  • O vestibular tradicional da UEM é aplicado duas vezes ao ano, em julho (Vestibular de Inverno) e dezembro (Vestibular de Verão). Em 2020, por conta da pandemia de Covid-19, a seleção será única e aplicada em fevereiro de 2021.

Qual a informação relativa ao vestibular UEM 2017?

  • Todas as informações relativas a inscrição, resultados e documentos (como editais e resolução) do Vestibular UEM 2017 e posteriores podem ser encontradas no portal da Comissão do Vestibular Unificado – UEM.

Quando serão as inscrições para o vestibular de Verão 2018 da UEM?

  • As inscrições para o Vestibular de Verão 2018 da UEM acontecem via portal da CVU. Realizada exclusivamente pela internet, a inscrição estará disponível de 03/09 a 04/. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00, poderá ser efetuado até, no máximo, dia 18.

Quais são as maiores notas de corte da UEM?

  • Como é possível perceber, o Campus de Maringá concentra a maior concorrência da UEM, com as maiores notas de corte, independentemente da modalidade (cotista ou não-cotista). Da mesma forma como foram apresentadas as maiores notas de corte para não cotistas, listamos abaixo as 10 menores notas de corte da UEM.

Postagens relacionadas: