adplus-dvertising

Quanto tempo estudar para PF?

Índice

Quanto tempo estudar para PF?

Quanto tempo estudar para PF?

Já imaginou você pedir demissão do seu emprego, estudar 6 anos e finalmente ser aprovado (a) no concurso PF (Polícia Federal)?

Qual melhor material para estudar para PF?

A apostila Polícia Federal e as plataformas online de cursos preparatórios. A melhor apostila Polícia Federal é aquela atualizada, 100% baseada no edital e na banca e com conteúdo bem distribuído, simples, didático e focado no que é de fato importante para a prova.

Quais são as provas da Polícia Federal de 2013?

  • Provas. Sem errar, esses três temas são bastante cobrados em concursos da Polícia Federal de 2013 para cá. Dentro de inquérito policial é bom atentar-se para a investigação preliminar e, para melhor compreensão do conteúdo, um estudo prévio de Ação Penal também ajuda muito.

Qual a incidência do concurso de Polícia Federal?

  • A matéria em questão, nas provas do concurso Polícia Federal, não tem tanta incidência como em outras seleções de outras áreas. No entanto, verifica-se que, em se tratando desta disciplina, o candidato precisa atentar-se, principalmente nos seguintes conteúdos:

Qual o nível de formação do agente administrativo da Polícia Federal?

  • O cargo de Agente Administrativo exige apenas formação de Nível Médio. O cargos de Agente da Polícia Federal exige diploma de Nível Superior em qualquer área de formação e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, no mínimo. Importante lembrar aqui que a Polícia Federal aceita cursos de Tecnólogo como formação Superior.

Qual a remuneração inicial para agente de Polícia Federal?

  • A remuneração inicial será de R$ 23.692,74 em jornada de 40 horas semanais (regime de tempo integral). E para Agente, Papiloscopista e Escrivão de Polícia Federal? É necessário comprovar curso superior em qualquer área de formação.

Postagens relacionadas: