adplus-dvertising

Onde vou fazer a prova do IBGE 2021?

Índice

Onde vou fazer a prova do IBGE 2021?

Onde vou fazer a prova do IBGE 2021?

A reaplicação da prova, ocorrerá no dia 25 de julho de 2021. No entanto, o candidato deverá acessar a plataforma do Cebraspe, através do endereço eletrônico: http://www.cebraspe.org.br/concursos/ibge_21_pss_scq, a partir do dia 19 de julho para ter acesso aos dados do local de prova.

O que precisa para ser recenseador do IBGE?

Para concorrer às 181.898 vagas para recenseador, candidato precisa ter nível fundamental completo. Como o recenseador recebe por produção, IBGE disponibilizou simulador que calcula remuneração, de acordo com município e horas trabalhadas.

O que cai na prova recenseador IBGE?

língua portuguesa, ética no serviço público e conhecimentos técnicos para todas as vagas; raciocínio lógico quantitativo e noções de administração/situações gerenciais para agente; matemática somente para recenseador.

Quais serão as vagas do IBGE?

  • O certame do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) será organizado pelo Cespe/Cebraspe. Ao todo, serão ofertadas 208.695 vagas temporárias para suprir as demandas do Censo Demográfico. Essas oportunidades* serão divididas em: 180.557 vagas para Recenseador.

Qual o motivo do adiamento do concurso IBGE?

  • Contudo, devido à pandemia do novo coronavírus, ele foi adiado para 2021 (ou quem sabe para 2022). Mas esse adiamento não é motivo para você parar com os estudos. Por isso, separamos o que cai na prova do concurso IBGE para você descobrir quais são os conteúdos para estudar com base na análise do edital e em provas anteriores.

Quais os procedimentos que cairão na prova de recenseador?

  • Neste PDF, disponibilizado pela organização do concurso, estão os Conhecimentos Técnicos que cairão na prova de Recenseador. Dica: fique bem atento aos procedimentos que devem ser feitos pelo Recenseador em situações cotidianas ou adversas com os entrevistados, pois são as questões que mais caem.

Postagens relacionadas: