adplus-dvertising

Como estudar para a banca da ANAC?

Índice

Como estudar para a banca da ANAC?

Como estudar para a banca da ANAC?

Faça simulados e provas anteriores da bancas da ANAC A Banca da ANAC, assim como qualquer outra prova, demanda determinação, perseverança e estudo intenso. Treino, também, é importante, pois prepara a mente do aluno, em questão de raciocínio, gasto de energia. O psicológico e o emocional, muito importante também.

Quantas matérias na prova da ANAC?

A banca da ANAC é dividida em 5 provas, cada prova com 20 questões relacionadas respectivamente pelas 5 disciplinas que são: Conhecimento Técnico de Aeronaves, Meteorologia, Navegação Aérea IFR, Regulamentos de Tráfego Aéreo e Teoria de voo.

Como é dividida a prova da ANAC?

A prova da ANAC é dividida em 4 seções de 20 questões cada. O exame é realizado através de computadores em uma das várias sedes da ANAC existentes no país. O candidato deve responder corretamente 14 questões de cada grupo, ou seja, obter aproveitamento equivalente a 70% do exame para ser aprovado.

Por que estudar para a ANAC?

  • Por que estudar para ANAC lendo a apostila é totalmente INEFICIENTE. São mais de 1100 páginas de conteúdo técnico, para resolver 60 perguntas e tendo que acertar no mínimo 42. O que vou abordar aqui no post é exatamente isso, dicas para ser aprovado na prova teórica da ANAC.

Como funciona a prova da ANAC?

  • Como funciona? Clique em ACESSAR em seguida CRIAR NOVA CONTA , preencha os campos solicitados, rápido e fácil. Enviaremos um e-mail de confirmação de seu cadastro, clique no link para ter acesso e desfrutar de todos nossos recursos para sua aprovação da prova da ANAC. Realize seu simulado grátis, clicando em PROVA e depois em NOVA PROVA.

Como se tornar comissário da ANAC?

  • Uma das etapas para se tornar comissário, piloto, mecânico de aeronaves ou despachante operacional de voo (DOV) é passar pelas provas da ANAC. Mas como são essas provas?

Qual o material compatível com os cursos da ANAC?

  • Material compatível com todos os cursos da ANAC. Nós acreditamos (e o estudo científico comprova) que a atividade interativa da preparação do teste, quando combinada com o tipo de material detalhado e ilustrativo que oferecemos, é uma excelente maneira de aprender e internalizar os principais conteúdos técnicos.

Postagens relacionadas: