adplus-dvertising

Como passar para a segunda fase da Unicamp?

Índice

Como passar para a segunda fase da Unicamp?

Como passar para a segunda fase da Unicamp?

Após os cálculos, são convocados para a segunda fase os candidatos que obtiverem 550 pontos ou mais na primeira prova, em ordem decrescente. Aqueles que faltaram ou tiraram nota zero na prova de Conhecimento Gerais são automaticamente eliminados.

Quantas questões precisa acertar para passar para a segunda fase da Unicamp?

50 Para ser chamado para a 2ª fase da Unicamp, o aluno precisa ter uma nota mínima (ou de corte) de 50, ou seja, acertar 50% das questões da prova. Até o ano passado, eram chamados para a 2ª fase todos os candidatos que tirassem essa nota.

Quantas questões Unicamp 2021?

A prova da primeira fase é composta de 72 questões de múltipla escolha: 12 questões de Língua Portuguesa e Literatura, 12 questões de Matemática, 8 questões de História e 8 questões de Geografia (incluindo Filosofia e Sociologia), 8 questões de Física, 8 questões de Química, 8 questões de Biologia e 8 questões de ...

Quais conteúdos caem na segunda fase da Unicamp?

  • Para saber exatamente quais conteúdos revisar nessa etapa final, a Revista Quero selecionou os assuntos que mais caem na segunda fase da Unicamp com base no levantamento Anglo Analisa, com dados de 20. Confira! * O levantamento de Filosofia não estava disponível até o momento.

Qual a segunda fase do vestibular da Unicamp?

  • Nos dias 12 e 13 de janeiro, milhares de candidatos encaram a segunda fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas ( Unicamp), considerada uma das melhores universidades da América Latina pela Times Higher Education (THE). A segunda fase da Unicamp é dividida em dois dias de provas.

Como se ingressar na Unicamp?

  • Há três formas alternativas de se ingressar na Unicamp. ATENÇÃO: Fique atento às datas, pois não há convocação por e-mail ou por ligações e quem não realizar a sua inscrição não presencial estará automaticamente excluído do processo seletivo. Como fazer a inscrição na Unicamp?

Quando serão as inscrições para a Unicamp 2021?

  • INSCRIÇÕES UNICAMP 2021: entre 30 de julho e 8 de setembro, pela página da Comvest na internet: www.comvest.unicamp.br. DATA DA PRIMEIRA FASE UNICAMP 2021: 6 e 7 de janeiro de 2021. DATA DA SEGUNDA FASE UNICAMP 2021: 7 e 8 de fevereiro de 2021.

Postagens relacionadas: