adplus-dvertising

Como é o nome da professora de Hogwarts?

Índice

Como é o nome da professora de Hogwarts?

Como é o nome da professora de Hogwarts?

Minerva McGonagall
Personagem ficcional de Harry Potter
Criado(a) porJ. K. Rowling
Descrição ficcional
Nome originalMinerva McGonagall

Como o Hagrid morreu?

Morreu de velhice, tomando o bruxo meio-gigante de tristeza.

Quanto ganha um professor de Hogwarts?

Salário: Salário: R$18,00 ou 1 galeão por hora. Desde que o professor Lupin resolveu dar aula sobre Bichos Papões, foram encontrados outros espécimes em diversas salas de aula.

Quem é o professor de feitiços de Harry Potter?

Professor Fílio Flitwick Professor Fílio Flitwick (nascido em 17 de outubro de 1958 ou anteriormente) era um bruxo Meio-Duende que frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts onde foi selecionado para a Casa Corvinal e tornou-se um inteligente e destacável aluno.

Qual a casa da professora Trelawney?

Corvinal Presumivelmente comprando ou herdando sua varinha aos onze anos, Sybill frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts , que ela se referia como sua casa. Tendo sido selecionada para a Corvinal em 1973 , ela pode ter sido membro do Slug Club por causa de sua ancestralidade.

Quem ensinou em Hogwarts?

  • Há um número de professores conhecidos como Mordicus Egg, Régulo Moonshine, Phoebus Penrose, Helbert Spleen, Swoopstikes, e Tofty, embora não se sabe se algum deles ensinou em Hogwarts ou não. ↑ Como nos casos de Poppy Pomfrey, Irma Pince e Rolanda Hooch.

Quem é o corpo docente de Hogwarts?

  • O corpo docente de Hogwarts em 1996. "Nós, professores, somos muito bons em magia, sabe." Professor é o título dado a alguns funcionários da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. É considerada falta de educação por algumas pessoas não se referir aos funcionários como professor, Madame ou Senhor, como no caso do professor Snape.

Quem é o professor da Escola de magia de Hogwarts?

  • Professor é o título dado a alguns funcionários da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. É considerada falta de educação por algumas pessoas não se referir aos funcionários como professor, Madame ou Senhor, como no caso do professor Snape. Harry Potter geralmente omitia este título quando falava de Severo com os outros, levando-os a censurá-lo.

Quem é a professora de voo de Hogwarts?

  • Na obra de J. K. Rowling, Rolanda Hooch (chamada nos livros apenas de Madame Hooch) é professora de voo de Hogwarts para os alunos do primeiro ano. Na primeira aula de Harry, em que Neville sofre um acidente e machuca o pulso, avisa: Nenhum de vocês vai se mexer enquanto levo esse menino ao hospital!

Postagens relacionadas: