adplus-dvertising

Como sair bem em uma entrevista de telemarketing?

Índice

Como sair bem em uma entrevista de telemarketing?

Como sair bem em uma entrevista de telemarketing?

Entrevista individual

  1. boa comunicação;
  2. empatia;
  3. capacidade de administrar o tempo 🕑;
  4. capacidade de superação;
  5. resiliência;
  6. saber trabalhar em equipe;
  7. ter atitude e proatividade.

Como passar na entrevista da TMKT?

Entrevista para Operador De Telemarketing Ativo O processo é simples e fácil, basta ter conhecimento básico nas áreas de português, matemática, conhecimentos gerais e informática. Obviamente que além de todos esses conhecimentos mínimos é necessário também usar o português corretamente, ter boa escrita e etc.

Como funciona o telemarketing?

  • Acontece que, diante de tantas opções de trabalho, uma precisa ser destacada: o telemarketing. Afinal, é uma ocupação de fácil acesso e com uma boa remuneração, ou seja: perfeito! Mas, gente, como funciona o processo seletivo para telemarketing?

Quem é o atendente de telemarketing?

  • O atendente de telemarketing é o representante da empresa, só que por telefone, ele quem apresentará a marca para o mercado e levará toda a reputação da empresa ao cliente, então o atendimento precisa ser impecável.

Como treinar um operador de telemarketing?

  • Treinar um operador de telemarketing não é dar um script pronto para ele ler no telefone, desta forma o atendimento fica robotizado, sem qualquer personalização e o cliente não terá nenhum interesse em se manter na linha até o fim.

Como é sabido que uma ligação de telemarketing é muito bem recebida?

  • É sabido que devido algumas práticas indevidas realizadas por serviços de cobranças e vendas ativas por anos, uma ligação de telemarketing nem sempre é muito bem recebida pelo cliente, afinal, ele não espera nenhuma ligação naquele momento e quando aparece um número desconhecido em seu telefone então, pode haver receios em atender.

Postagens relacionadas: