adplus-dvertising

O que cada Espada em Bleach representa?

Índice

O que cada Espada em Bleach representa?

O que cada Espada em Bleach representa?

Introdução: Os espadas são parte do exército de aizen, são hollows que arrancaram suas máscaras por vontade propria, são numerados de 1 a 10 sendo quanto menor for o numero mais forte, podem até mesmo serem comparados com o nivel de um capitão shinigami, cada espada possui um motivo de morte como descrença,loucura, ...

Quais são os espadas de Bleach?

#Todos os Espada Bleach

  • Espada número 1 Starrk: ...
  • Espada número 2 Baraggan: ...
  • Espada número 3 Hallibel: ...
  • Espada número 4 Ulquiorra: ...
  • Espada número 5 Nnoitra: ...
  • Espada número 6 Grimmjow: ...
  • Espada número 7 zommari: ...
  • Espada número 8 Szayl Aporro.(tenta falar esse nome 10 veses bem rapido)

Qual é a Espada mais forte Bleach?

Ulquiorra O título de Espada mais forte vai para Ulquiorra, o número 4, e hoje explicaremos o motivo disto. O que mais difere Ulquiorra dos outros Espadas é o fato dele possuir não uma, mas duas Resurreccións. A Resurrección de um Arrancar equivale a Bankai de um Shinigami, aumentando 5~10 vezes a força do usuário.

Por que o Ulquiorra morreu?

Percebendo que Ichigo não conseguirá usar sua máscara, ele pede que ele se renda. Recusando-se, Ichigo esfaqueia Ulquiorra no ombro, raciocinando que porque Ulquiorra é o principal Espada, depois que ele acabar com ele, todos os outros serão uma simples limpeza.

O que significa o nome Ulquiorra?

➠O nome de Ulquiorra deriva do de Patricia Urquiola. ➠"Se isso é coisa do que vocês chamam de coração, significa que é por tê-lo que vocês humanos sofrem.

Como foi a criação do espada?

  • A criação do Espada tem sido uma das mais importantes preocupações de Aizen. Embora não seja especificado quando o Espada foi trazida junta pela primeira vez como um grupo, a Espada original já existiam em algum momento antes da deserção de Aizen da Soul Society e aquisição do Hōgyoku.

Quais são os dez motivos de morte dos espadas?

  • Apesar disso estas personagens, talvez por serem tão poderosas e diferentes, conquistaram a maioria dos fãs de Bleach e são, ainda hoje, mais recordadas que os próprios heróis da obra. Descrença, sacrifício, solidão, obsessão, destruição, desespero, ira, ganância, loucura e velhice, são os dez motivos de morte dos Espadas.

Quais são as habilidades dos espadas?

  • Quando um Número prova ser forte o bastante, ele entra para os Espadas, e o Espada abaixo do nível deste é rebaixado, tornando-se um Privarón Espada. Uma das habilidades dos Espadas é a Ressurecion (Ressureição) onde recuperam uma parte do seu poder de quando eram Holows, parecida com o shikai dos Shinigamis.

Postagens relacionadas: