adplus-dvertising

O que tem no jogo stop?

Índice

O que tem no jogo stop?

O que tem no jogo stop?

Basicamente, para jogar stop as pessoas se reúnem, determinam diferentes categorias como Nome, CEP (cidade, estado e país), Ator/Atriz, PHC (parte do corpo humano) etc, e sorteiam uma letra do alfabeto. Sorteada a letra, o jogo começa.

Como montar um jogo de stop?

Com jogabilidade simples, em Stop você deve preencher as diferentes categorias, como nome, CEP (cidade, estado e país), marca, cor, etc., com palavras que comecem com a letra sorteada no alfabeto. O primeiro a preencher todas as colunas, ou um número mínimo, fala “stop” para que os adversários parem de escrever.

Como acertar tudo no stop?

Todos devem responder cada tema com a letra sorteada. Aquele que responder todos os temas primeiro, grita “STOP“, fazendo com que todos os outros jogadores parem de responder no exato momento.

Como se joga o jogo Stopots?

COMO FUNCIONA O JOGO?

  1. FRITE OS NEURÔNIOS. Preencha os campos com palavras que comecem com a letra sorteada de acordo com os temas escolhidos.
  2. CORRA CONTRA O TEMPO. O seu desafio é preencher todos os campos antes que o tempo acabe ou alguém termine antes de você e aperte o botão STOP!
  3. VALIDE AS RESPOSTAS.

Como fazer Stop Online?

Como jogar pelo Stopots

  1. Passo 1: abra pelo site ou baixe o aplicativo, disponível para Android e iOS;
  2. Passo 2: escolha entre entrar com uma conta anônima ou fazer login utilizando perfil do Twitter, Facebook ou Google;
  3. Passo 3: o menu principal oferece três opções - “Jogar”, “Criar Sala” e “Salas Criadas”.

Quais são as categorias do Stop?

As regras do Stop O jogo consiste em diversas categorias de itens, tais como “Esporte”, “Adjetivo”, “Bebida”, “Verbo”, “Cidade”, “País”, “Profissão”, “Cor” e muitas outras.

Postagens relacionadas: