adplus-dvertising

O que causa bloqueio dos chakras?

Índice

O que causa bloqueio dos chakras?

O que causa bloqueio dos chakras?

A maior fonte de bloqueio do chakra básico é o medo. Quando esse chakra está bloqueado, os sentimentos de insegurança apenas aumentam e vêm acompanhados de ansiedade, problemas ósseos e digestivos. Para tratá-lo é preciso que se enfrente os medos de frente, para que eles não tomem controle sobre você.

Qual chakra está bloqueado?

Chakra Coronário – Elemento Pensamento O Chakra Coronário se encontra no topo da cabeça. Ele governa a ascensão e é bloqueado por apego tóxicos.

O que bloqueia o chakra cardíaco?

O Chakra Cardíaco pode acabar desequilibrado como resultado de experiências que tem uma forte carga emocional. Como maus-tratos ou mudanças significativos, criando certos bloqueios no fluxo de energia ou pelo contrário, ele pode se tornar hiperativo ou ter excesso de energia.

Qual a função do chakra cardíaco?

O chakra cardíaco, também é o centro energético dos sentimentos e emoções. Sua função é o amor e está ligado às emoções superiores, afetos, sentimentos e à necessidade pessoal de aceitação e apreciação. Nele residem, por exemplo, a bondade, a piedade, a afeição e também o ódio.

Como curar o chakra cardíaco?

Assim, de uma forma sintetizada, podes limpar o Chakra Cardíaco através:

  1. Meditação. Retira-te por uns momentos e pratica Gassho Kokyu Ho; ...
  2. Autotratamento. ...
  3. Filosofia de vida. ...
  4. Técnicas.

Qual a principal fonte de bloqueio do chakra?

  • A mentira é a maior fonte de bloqueio deste chakra e, como consequência, a honestidade é a principal forma de desbloqueá-lo. A interrupção do fluxo de energia gera problemas de comunicação, prejudica a criatividade e a capacidade de se expressar - até para si mesmo -, além de disfunções na tireoide e na laringe.

Como o chakra raiz pode bloqueá-lo?

  • O Chakra Raiz está localizado na base da coluna vertebral, é responsável pela nossa sobrevivência de forma geral e o que pode bloqueá-lo é o medo e a insegurança não administrados. Sintomas de um Chakra Raiz bloqueado: Sensação de incerteza e angústia em relação à vida.

Quais são os chakras?

  • Os chakras - sete centros de energia localizados ao longo da linha central do corpo humano - podem ser bloqueados por uma série de razões. A energia flui por nosso corpo verticalmente, conectando cada chakra, e horizontalmente, fazendo uma troca de energia entre nós e o Universo.

Qual o principal bloqueador do chakra umbilical?

  • O principal bloqueador do chakra umbilical é a culpa. O bloqueio gerado por esse sentimento traz problemas emocionais, apatia e disfunções sexuais.

Postagens relacionadas: