adplus-dvertising

Quais são as atualizações do WhatsApp 2021?

Índice

Quais são as atualizações do WhatsApp 2021?

Quais são as atualizações do WhatsApp 2021?

Em maio de 2021 ocorreu uma atualização que gerou grande burburinho na internet. O WhatsApp alterou os termos de privacidade e compartilhamento de dados. Com a nova política, o usuário permite o envio de dados de interações às contas de empresas que anunciam no Facebook, atual desenvolvedora do app.

Como fazer atualização do WhatsApp 2021?

Abra a Google Play Store e pesquise por “WhatsApp”. Toque no botão Atualizar próximo a WhatsApp Messenger.

Qual foi a mudança no WhatsApp?

A partir de agora, é possível acessar qualquer chamada em grupo, mesmo sem atendê-la na hora em que o telefone toca. A novidade foi anunciada pela plataforma como uma forma de aproximar ainda mais amigos e familiares que estão distantes fisicamente em razão da pandemia do novo coronavírus.

Qual foi a última atualização do WhatsApp?

Nesta quinta-feira (11), o WhatsApp liberou a nova atualização do aplicativo para dispositivos Android. A versão 2.21.5.14 inclui todas as correções de bugs implementados anteriormente.

Porque eu não consigo atualizar meu WhatsApp?

Se você não conseguir instalar o WhatsApp devido à falta de espaço no seu aparelho, tente limpar o cache e os dados da Google Play Store: Nas Configurações do seu celular, toque em Apps e notificações > Informações do app > Google Play Store > Armazenamento > LIMPAR CACHE.

O que fazer para o WhatsApp voltar a funcionar?

Tente uma das ações a seguir.

  1. Atualize o aplicativo do Whatsapp. ...
  2. Reinicie seu aparelho móvel. ...
  3. Limpe os dados do seu WhatsApp. ...
  4. Reinstale o Whatsapp. ...
  5. Instale uma outra versão do WhatsApp. ...
  6. Reinstale as configurações de fábrica do seu aparelho.

Qual o prazo para a atualização do whastapp?

  • Ainda no Brasil, o Facebook foi notificado pelo Procon-SP a prestar esclarecimentos sobre essa atualização do WhastApp. O prazo para resposta é de 72 horas.

Por que o WhatsApp não pode acessar conteúdo das conversas?

  • Já a incompleta é a de que "nem o WhatsApp, nem o Facebook, podem acessar diretamente o conteúdo das conversas". Na verdade, podem sim, quando você faz um backup das suas mensagens. O backup não é criptografado e, portanto, suas mensagens ficam acessíveis. Faltou dizer que esse prazo, de foi prorrogado para 21.

Será que as regras do WhatsApp estão em fase de estudo?

  • No Brasil, o Instituto de Defesa do Consumidor (Idec), procurado pelo EXTRA, disse que as novas regras do WhatsApp estão “em fase de estudo da política e suas implicações, para então verificar a possibilidade ou necessidade de alguma medida”.

Quais são as mudanças na política de privacidade do WhatsApp?

  • Agora, são 38 vezes na política de privacidade e 11 nos termos de serviço. Com a repercussão negativa, Will Cathcart, diretor do WhatsApp no Facebook, usou uma rede social para tentar tranquilizar os usuários.

Postagens relacionadas: