adplus-dvertising

O que prejudica a testosterona?

Índice

O que prejudica a testosterona?

O que prejudica a testosterona?

Má alimentação Em vez de aumentar os índices de hormônio no corpo dos homens, vão reduzir. Além disso, a deficiência de algumas vitaminas e minerais, como vitamina D, Zinco, Magnésio e Boro também podem influenciar negativamente nos níveis do hormônio no sangue. O açúcar é outro grande vilão da testosterona.

Quando deve ser aumentada a testosterona?

  • Geralmente, a testosterona deve ser aumentada quando seus valores são inferiores ao valor considerado normal para a idade da pessoa, porém o tratamento só deve ser iniciado por indicação do endocrinologista e em alguns casos, pode ser necessário usar suplementos, como Provacyl ou aplicar injeções, géis ou adesivos. 1.

Quais são os suplementos de testosterona?

  • Os suplementos, que vamos listar a seguir, aumentam de forma eficiente a quantidade de testosterona no organismo e favorecem o ganho de massa muscular e queima de gordura corporal, facilitando a busca por um corpo sarado e bem definido. Veja quais são eles:

Como aumentar a produção de testosterona nos testículos?

  • O alho pode aumentar a produção de testosterona nos testículos. Um estudo feito com camundongos mostrou que, depois de 45 dias ingerindo alho em pó, houve aumentou muito a concentração da testosterona nos testículos dos animais. (5) 5. Boro O boro é um mineral que está presente nas verduras, frutas, castanhas e legumes.

Quais são os treinos mais curtos para a produção de testosterona?

  • Esses treinos mais curtos, mas intensos, submetem os músculos a grandes esforços para que eles fiquem mais rapidamente fadigados, que é o mais recomendado para estimular a produção de testosterona.

Postagens relacionadas: