adplus-dvertising

Como usar cômoda na cozinha?

Índice

Como usar cômoda na cozinha?

Como usar cômoda na cozinha?

Na cozinha, a cômoda pode ser muito útil para guardar panos de prato, aventais e vários outros objetos que fazem parte do cotidiano de quem cozinha. Ela pode servir também como apoio para micro-ondas, batedeira, cafeteira entre outros eletrodomésticos.

Pode colocar cômoda na sala?

Tipos de cômodas Claro, é mais comum que a gente encontre as cômodas na decoração do quarto, afinal, suas gavetas são excelentes para organizar itens como roupas, porém, a cômoda também pode ser usada para decorar sala de estar, sala de jantar, cozinha, corredores e até mesmo o hall de entrada.

Onde usar a cômoda?

A cômoda vem ganhando popularidade na sala com um aparador, atrás do sofá ou até mesmo em uma parede, pode ser utilizada para guardar louças e toalhas de mesa que só usamos em ocasiões especiais.

O que fazer com uma cômoda velha?

As gavetas daquela velha cômoda ou criado-mudo podem dar lugar a um belo nicho, uma mesinha de centro ou até um aparador!

  1. Esta gavetinha virou um charmoso criado-mudo. ...
  2. Aqui, a junção de duas gavetas formaram um belo aparador. ...
  3. Na parede, esta gaveta foi transformada em um quadro de recados.

Onde colocar a cômoda no quarto?

Muito utilizada em quartos, a cômoda pode substituir o uso do criado-mudo, sendo posicionada logo ao lado da cama. Ao compor a decoração de outros espaços dentro deste ambiente, complementa o visual, além de garantir espaço extra de armazenamento.

Como colocar móveis no quarto?

8 passos para posicionar os móveis no quarto de casal como um profissional

  1. 1- Observe o espaço. ...
  2. 2- Meça os móveis. ...
  3. 3- Considere as passagens. ...
  4. 4- Localize o ponto da televisão. ...
  5. 5- Cuidado com a abertura de portas, gavetas e janelas. ...
  6. 6- Encontre o local ideal para a cama. ...
  7. 7- Criados-mudos na medida.

Como combinar cômoda com guarda-roupa?

Para guardar bijuterias e acessórios, as cômodas com gavetas pequenas e curtas são as melhores opções. Já para quem vai usar a cômoda no lugar do guarda-roupa, o recomendado é apostar nos modelos com gavetas mais fundas e maiores.

Como usar cômoda em quarto?

Cômoda no quarto Na verdade, a associação do móvel com esse ambiente da casa é praticamente automático. Você pode usar a cômoda no quarto para guardar roupas, sapatos, acessórios e documentos. Caso o seu quarto seja pequeno, é possível, inclusive, dizer adeus ao guarda roupa convencional e usar a cômoda no lugar.

O que se pode fazer com gavetas velhas?

  1. Estante. Quem poderia imaginar que três gavetas criariam uma estante tão legal? ...
  2. Estante II. Aqui, as gavetas foram separadas dos nichos originais e depois organizadas de modo assimétrico, para ficar mais moderna. ...
  3. Jardineiras. ...
  4. Organizadores. ...
  5. Espaço extra. ...
  6. Banqueta. ...
  7. Expositor de revistas. ...
  8. Lousa.

O que fazer com gaveta de cômoda?

Como reaproveitar gavetas na decoração

  1. Ideias #1 e #2: Gavetas e caixas de vinho usadas como estantes , no chão e na parede.
  2. Ideia #3: Gaveta + lâmpada = estante e luminária.
  3. Ideia #4: Gavetinha usada como moldura e porta objetos.
  4. Ideias #5 e #6: Gavetas + tecido (como mural e estante)

Qual a função da cômoda na cozinha?

  • A cômoda na cozinha acaba tendo uma função bem semelhante a da cômoda na sala de jantar. Só que aqui, dependendo do modelo, você pode usar o móvel para acomodar eletrodomésticos, panelas e utensílios em geral, desafogando os armários.

Como usar a cômoda na decoração?

  • Quer saber mais como usar a cômoda na decoração? Então continue acompanhando esse post com a gente, temos muitas dicas para te dar:

Qual a vantagem da cômoda?

  • A cômoda, na grande maioria das vezes, ainda pode substituir móveis maiores como um guarda roupa ou armário, abrindo espaço físico e visual no ambiente. Outra grande vantagem da cômoda é a grande variedade de modelos, cores e materiais disponíveis no mercado.

Como foi a transformação da cômoda em Bar?

  • Ela foi pintada por completo com tinta branca brilhante, salvo as maçanetas que, coloridas várias vezes por antigos donos, foram restauradas ao seu brilho dourado original. Depois da transformação, a cômoda ganhou outra vida na sala de jantar como um bar. Suas gavetas agora guardam copos, toalhas, guardanapos, abridores de garrafa e muito mais.

Postagens relacionadas: