adplus-dvertising

Qual o jeito certo de usar pochete?

Índice

Qual o jeito certo de usar pochete?

Qual o jeito certo de usar pochete?

Você pode usar a pochete tanto na cintura, como também atravessada no peito ou levar como se fosse uma bolsa de lado. Ou seja, com uma mesma pochete você pode criar várias opções.

Como usar pochete 2020?

A pochete cinto como o nome já diz, vem anexada ao item muito usado em looks com jeans, que é uma das peças coringas em um guarda roupas. Porém, você pode usá-la de várias maneiras, combinados com saia, vestidos, shorts e também vestidos mais soltinhos.

Como usar uma pochete masculina?

Quanto ao calçado, vale combinar com tênis, sneakers e versões leves, como sandálias e chinelos. Já os acessórios masculinos ajudam a completar o look: óculos, boné, pulseiras, cintos, etc. Por fim, vale a dica de ouro: evite usar pochete no lugar do cinto e centrada no corpo.

Como se diz pochete em inglês?

pochete {feminino} bumbag {subst.}

Porquê usar pochete?

1. Mais praticidade para mãos e ombros. ... Por isso, uma das grandes vantagens em usar a pochete é que o acessório deixa as suas mãos livres, leves e soltas. Como a peça fica presa na cintura ou no ombro, você não terá a preocupação de carregá-la por onde estiver, como geralmente, acontece com as bolsas tradicionais.

O que guardar na pochete?

Para o dia a dia, a pochete ajuda é uma ótima maneira de guardar o dinheiro, celular e documentos quando uma peças como macacão e jaquetas jeans sem bolsos são os escolhidos para compor o look do dia.

O que levar na pochete?

Pequena e leve, a proposta da pochete é levar o estritamente necessário: documento, dinheiro ou cartão, celular, um batonzinho e, no máximo, algo para prender o cabelo. E só. Pendurada na cintura como um cinto ou uma faixa, pode complementar um look ou passar despercebida.

Postagens relacionadas: