O que não comer após furar orelha?

O que não comer após furar orelha?
Com os furos na orelha é a mesma coisa. Por isso, nas primeiras semanas após o furo é importante não ingerir alimentos como: carne de porco, chocolate, maionese e alimentos muito processados, como os oferecidos por fast foods.
Quais são as comidas Remosas?
Lista de alimentos remosos
- Refrigerantes e sucos prontos;
- Frituras, como batata frita, pastel e outros salgados;
- Fast food;
- Carne de porco e carnes processadas, como salsicha, presunto, linguiça, bacon, mortadela e salame;
- Doces, biscoitos recheados, bolos, massas prontas para bolos, chocolates, barras de cereal;
Pode comer bolo de fubá quando coloca piercing?
Mito. Uma pesquisa feita em camundongos e divulgada pelo Mediators of Inflammation mostrou que uma dieta rica em gordura pode contribuir para alterações no tecido conjuntivo, impedindo a reconstrução adequada do tecido e, portanto, prejudicando a contração da pele e sua cicatrização.
Como evitar a cicatrização do piercing?
- Evite fumar e consumir bebidas alcoólicas para acelerar a cicatrização. Estudos comprovam que o álcool e o cigarro reduzem a capacidade de o organismo se refazer. Para que o piercing cicatrize mais rápido, tente não fumar nem beber. Lembre-se de que o corpo trata o piercing como uma ferida que deve ser cicatrizada.
Como faço para secar o piercing?
- Segure uma gaze embebida na solução salina em cima do piercing por cinco minutos. Molhe uma gaze ou um papel-toalha no soro e pressione-o de leve no local por cinco minutos. Assim, as células mortas da pele ficam amolecidas e saem quando você for secar o piercing.
Como o piercing pode se expressar?
- Este artigo foi visualizado 325 405 vezes. O piercing é uma forma incrível de se expressar, mas o organismo não entende da mesma maneira: ele percebe o furo como uma ferida que precisa ser cicatrizada.
Quais são os primeiros 30 dias após a aplicação do piercing?
- Os primeiros 30 dias após a aplicação do seu piercing serão fundamentais para uma boa cicatrização. Assim como tatuagens, piercing é uma lesão intencional na pele e, naturalmente, passará por um processo de cicatrização. Portanto, neste período, o nosso corpo trabalha incessantemente para tudo voltar ao normal.