adplus-dvertising

Como aproveitar uma prateleira?

Índice

Como aproveitar uma prateleira?

Como aproveitar uma prateleira?

Quem não tem muito espaço em casa, por exemplo, pode instalar algumas prateleiras em um corredor ou na entrada e colocar bebidas, improvisando um pequeno bar. Em quartos, banheiros, escritórios e varandas, a peça também pode exercer as duas funções: funcional e decorativa.

Como posicionar prateleiras?

Instaladas perto do forro, elas dão mais amplitude, liberam espaço no chão e ficam lindas com vasos pendentes e objetos! Explorar o pé-direito com o uso de prateleiras no alto é uma ótima maneira de aumentar a área de armazenamento, de liberar espaço no chão e de trazer amplitude para o ambiente.

Por que usar prateleiras?

2 – Prateleiras para expor coleções Por serem básicas e minimalistas, as prateleiras ajudam a expor os objetos sem roubar a cena. Para garantir um visual equilibrado, setorize-a por temas: um espacinho para as garrafas de vidro antigas, outro para as esculturas e assim por diante.

O que colocar na prateleira?

Os livros, por exemplo, podem ser um ótimo ponto de partida. É sempre bom pensar primeiro nas peças que não tem como mudar de cor. Molduras de quadros e porta-retratos, por exemplo, são fáceis de trocar e podem ser os últimos itens escolhidos! Já os livros, vasos, caixinhas e fotos não podem ser alterados.

Como aproveitar uma prateleira de madeira?

A prateleira de madeira para quarto pode ser instalada sobre a cama, perfeita para uma composição com quadros ou objetos decorativos, mas se preferir ela pode se transformar em uma prateleira de madeira para livros, ótimo para quem tem um cantinho de estudos no quarto, ou quem sabe, a prateleira de madeira para quarto ...

Como aproveitar prateleiras de aço?

Pode ser usada como estante de livros ou até mesmo como móvel para televisão! Aqui, as estantes serviram para apoiar os aparelhos eletrônicos e objetos decorativos, como livros e até um skate! A estante de aço usada para guardar os seus livros pode ir crescendo de acordo com sua coleção literária!

Como organizar prateleira de quarto?

Agrupe os objetos por nicho e utilidade Se o tamanho dos objetos da sua prateleira estão desproporcionais, é interessante reposicioná-los de modo que eles fiquem agrupados junto com outros de proporções semelhantes. A mesma regra vale para o material dos enfeites e a funcionalidade de cada objeto.

Como colocar prateleira acima da cama?

Para isso, uma ideia bem legal é fixar as prateleiras encima da cama, em um espaço que antes ficava vazio, e agora pode ser bem aproveitado com o uso das prateleiras. Elas podem ser fixadas logo acima da cabeceira das camas, ou bem próximas ao teto, dependendo da altura disponível para sua fixação.

Como usar nichos e prateleiras?

Nos quartos, os nichos e prateleiras podem ser instaladas na parede para colocar porta-retratos, plantas e outros objetos de decoração. No caso das prateleiras, podem acomodar desde porta retratos até livros bem pesados.

Como usar prateleira para quadros?

Prateleira para quadros no quarto Quanto ao melhor lugar para posicionar a prateleira fina para quadros no quarto aqui é mais comum que ela fique logo acima da cabeceira da cama, mas novamente, isso vai depender muito do layout do seu quarto e de suas expectativas para a decoração do ambiente.

Como decorar a prateleira do meu bebê?

  • Objetos decorativos na prateleira dão um charme todo especial para o quarto do pequeno morador. O espaço de 12 m² recebeu uma reforma promovida pela arquiteta Ana Cano Milman. A decoração neutra, com um mix do branco, cinza e azul criaram um layout aconchegante para a chegada do novo bebê.

Como instalar prateleiras na sua casa?

  • Fácil de instalar, preço bom e solução imediata para decorar e organizar a casa. Descubra uma seleção de boas ideias para usar prateleiras na sala, na cozinha, no quarto e no escritório 1. Logo na entrada do apartamento, os convidados da moradora podem aproveitar para tomar um drinque.

Quais são as prateleiras da Casa?

  • Estão por toda a parte, desde as cozinhas até os dormitórios. Pode-se dizer que são um tipo de peça coringa dos projetistas, preenchendo vãos vazios e dando utilidade às áreas onde, antes, não havia qualquer função. Prateleiras são peças simples, baratas e que podem, em tese, ser instaladas em qualquer parede da casa.

Como fazer uma prateleira de madeira na sala?

  • Então as prateleiras voltarem a compor às salas para dar leveza e possibilitar o armazenamento e a decoração das áreas mais altas da sala. No projeto acima, a prateleira de madeira se destaca do fundo claro, valorizando o móvel e os objetos decorativos expostos nele. 10.

Postagens relacionadas: