adplus-dvertising

Como funciona a pipoqueira elétrica?

Índice

Como funciona a pipoqueira elétrica?

Como funciona a pipoqueira elétrica?

A pipoqueira elétrica faz pipoca super rápido, aproveitando a maior parte dos grãos de milho. E o melhor, sem utilizar nenhuma gota de óleo. Isso acontece porque a pipoqueira elétrica estoura a pipoca usando apenas o ar quente. Para usá-la, basta colocar o milho na pipoqueira, na quantidade indicada pelo fabricante.

Qual a melhor pipoqueira da Britânia?

A medalha de prata entre as melhores pipoqueiras elétricas vai para a Britânia Pop Time PIP B-02. Com ótimo custo-benefício, ela tem potência de 1100W, com capacidade para preparar até 100g de pipocas em aproximadamente 3 minutos e meio.

Pode colocar manteiga na pipoqueira elétrica?

Não jogue sal, nem manteiga dentro da pipoqueira elétrica. Você pode danifica-la permanentemente ou até causar um acidente doméstico.

Dá para colocar manteiga na pipoqueira elétrica?

Extremamente fácil de usar, a pipoqueira possui um bico direcionador, que joga o conteúdo direto em uma tigela. A tampa dosadora permite que você faça a quantidade exata de pipoca e ainda possibilita que derreta manteiga para ser acrescentada na sua pipoca.

Como usar a pipoqueira elétrica da Cadence?

- Prática e rápida - Basta colocar o milho e apertar o botão de ligar que em poucos minutos a pipoca está pronta. - Saudável - Não utiliza óleo nem gorduras durante o preparo, deixando as pipocas sequinhas e crocantes.

Postagens relacionadas: