adplus-dvertising

Como a Edna dos Simpsons morreu?

Índice

Como a Edna dos Simpsons morreu?

Como a Edna dos Simpsons morreu?

"Ela morreu às 21h da noite da sexta, devido a complicações do câncer de mama, do qual ela foi uma longa e orgulhosa sobrevivente", afirmou a amiga da atriz, Cathryn Michon, que coescreveu e dirigiu o último filme de Marcia, "Muffin Top", ainda não lançado.

Quais foram os empregos do Homer?

O seu emprego oficial é inspetor de segurança no setor 7-G da Usina Nuclear de Springfield, porém isso não o impede de aceitar novos desafios como podem ser vistos abaixo.

Qual o salário do Homer Simpson?

No episódio, Homer diz que seu salário não foi pago inteiramente, revelando que ele ganhou 362,19 dólares por uma semana de trabalho. Isso significa que ele ganha 11,99 por hora, o que dá 24395,80 dólares por ano.

Como Edna Krabappel morre?

25 de outubro A atriz, conhecida por dublar a professora Edna Krabappel, faleceu em 25 de outubro, aos 70 anos. Ao final do episódio 13 da atual temporada, Ned Flanders relembra sua segunda esposa e diz "eu realmente vou sentir falta daquela risada".

Qual episódio Edna Krabappel morre?

O papel final de Edna foi no epílogo do décimo terceiro episódio da vigésima quinta temporada, “The Man Who Grew Too Much”, embora sua morte tenha sido reconhecida pela primeira vez no terceiro episódio da vigésima quinta temporada, “Four Regrettings and a Funeral”, com um triste Bart escrevendo no quado-negro durante ...

Postagens relacionadas: