adplus-dvertising

O que houve com Chris Cornell?

Índice

O que houve com Chris Cornell?

O que houve com Chris Cornell?

Ouça em voz altaPausarEm 2017, Chris Cornell tirou sua própria vida enquanto estava em turnê fazendo o que mais amava na vida. Ou, pelo menos, essa é a versão oficial que chegou à imprensa. A morte do vocalista chocou o mundo, mas também deixou aqueles mais próximos do músico bastante confusos.

O que aconteceu com o vocalista do Audioslave?

Ouça em voz altaPausarMúsico teve problemas com álcool e outras drogas durante a carreira. Chris Cornell, conhecido vocalista das bandas Soudgarden e Audioslave, morreu na noite desta quarta-feira (17) em Detroit (EUA) aos 52 anos.

Que ano Chris Cornell?

Ouça em voz altaPausarA morte de Chris Cornell, que cometeu suicídio em 2017, era "completamente evitável", de acordo com a filha do vocalista, Toni. A jovem, que também é cantora, falou sobre o assunto em uma carta aberta ao site Stop Stigma, que consiste em uma campanha sobre o vício.

Quem morreu do Audioslave?

Chris Cornell Ouça em voz altaPausarO músico Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e mais tarde do Audioslave, morreu nesta quarta-feira (17) à noite aos 52 anos, em Detroit, informam a imprensa dos Estados Unidos e a agência Associated Press (AP). A causa da morte do músico não foi informada.

Quantos anos Chris Cornell morreu?

52 anos (1964–2017) Chris Cornell/Idade ao falecer

Porque se separou Soundgarden?

Ouça em voz altaPausarA indústria da música mudou muito com a evolução da internet e as pressões não eram as mesmas. Eles perceberam que não havia necessidade de retornar com um novo disco, entrar no ciclo de gravações e depois sair em turnê - essa corrente já havia sido quebrada a tempos.

Quantos anos morreu Chris Cornell?

52 anos (1964–2017) Chris Cornell/Idade ao falecer

Que ano Chris Cornell morreu?

Chris Cornell/Data de falecimento

Quando o Chris Cornell morreu?

Chris Cornell/Data de falecimento

Quando foi a morte de Chris Cornell?

  • Um relatório policial da investigação sobre a morte de Chris Cornell foi divulgado no dia . O texto revela detalhes sobre as últimas horas de Cornell, que foi encontrado morto em um quarto de hotel, em Detroit, nos Estados Unidos, após um show do Soundgarden.

Quais foram as últimas horas de Chris Cornell?

  • O texto revela detalhes sobre as últimas horas de Cornell, que foi encontrado morto em um quarto de hotel, em Detroit, nos Estados Unidos, após um show do Soundgarden. Segundo o relatório, obtido e divulgado pelo site Detroit News, Chris Cornell teve uma ligação telefônica "problemática" com sua então esposa, Vicky, horas antes de morrer.

Como foi confirmada a morte de Cornell?

  • Na tarde desta quinta-feira, um laudo médico apontou que a causa da morte de Cornell, foi confirmada como suicídio por enforcamento, segundo a agência de notícias The Associated Press. Segundo Bumbery, a viúva Vicky e a família de Cornell (ele tinha dois filhos, Toni e Christopher) estão em choque.

Por que Chris Cornell teve ligação telefônica com Vicky?

  • Segundo o relatório, obtido e divulgado pelo site Detroit News, Chris Cornell teve uma ligação telefônica "problemática" com sua então esposa, Vicky, horas antes de morrer. Na conversa, ele disse que havia tomado "um ou dois Ativan extra" e estava balbuciando palavras, o que reforça o depoimento de Vicky divulgado também nesta sexta, mais cedo.

Postagens relacionadas: