adplus-dvertising

Que foi que aconteceu com Anitta?

Índice

Que foi que aconteceu com Anitta?

Que foi que aconteceu com Anitta?

A cantora Anitta foi internada nesta terça-feira (16/2) em um hospital do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria da cantora, a razão foi uma intoxicação alimentar. ... A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnostico de intoxicação alimentar. Anitta esta sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação.

Qual o nome de Anitta no Instagram?

Anitta 🎤 (@anitta)

É verdade que a Anitta foi internada?

Irmão esclarece rumores após internação às pressas de Anitta Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada. Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada.

É verdade que a Anitta foi internada às pressas?

Assessoria da cantora confirmou que ela se encontra internada desde a última terça-feira (16), em hospital do Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa da cantora Anitta confirmou ao jornal R7 que a mesma se encontra internada no hospital do Rio de Janeiro.

O que a Anitta teve?

Anitta descobriu seu quadro de trombose na fase inicial, o que a ajudou sua recuperação. Na época em que foi internada, a funkeira disse que foi submetida a uma série de exames para entender o que a levou ao diagnóstico. Ela disse que não fuma e utiliza pílula anticoncepcional ou qualquer método hormonal.

Porque a cantora Anitta foi internada às pressas?

“Confirmação: Desde ontem (16/02), @anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de intoxicação alimentar. ... A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite no hospital.”

Quais são as tatuagens que a Anitta tem?

Em algumas aparições, Anitta cobria a tattoo com maquiagem. Além do coração no bumbum, Anitta também tem um coraçãozinho discreto que fica em seu dedo. Outro desenho seu bem visível são as palavras love e life, amor e vida respectivamente, que formam o símbolo do infinito.

Será que a cantora Anitta estará em Nova York?

  • Anitta está em Nova York, onde irá se apresentar no Ano-Novo da Times Square, e respondeu uma... A cantora Anitta apostou em uma produção com ares maximalista durante a viagem a Nova York. Ela... Réveillon de Anitta: show da cantora será diretamente da Times Square.

Quem é a namorada de Anitta?

  • Atualmente Anitta revelou um romance com o surfista Pedro Scooby. Antes de seu atual relacionamento, passou por uma separação. A cantora foi casada com o empresário Thiago Magalhães.

Qual o estado de saúde de Anitta?

  • (Assista ao vídeo abaixo) O UOL entrou em contato com a assessoria do hospital, que, por sua vez, avisou que não tinha informação sobre o estado de saúde da cantora no momento. Em nota, a assessoria de Anitta diz que a cantora passa bem, mas que foi orientada por médicos a permanecer em observação.

Postagens relacionadas: