adplus-dvertising

O que acontece com Aziza em Jesus?

Índice

O que acontece com Aziza em Jesus?

O que acontece com Aziza em Jesus?

Possuída por demônios e atormentada por Satanás (Mayana Moura) desde o início da trama da Record, a personagem passará por momentos intensos, que deixaram sua intérprete com o corpo todo travado assim que ela encerrou as gravações das sessões de descarrego.

Quem era Aziza?

Aziza no hebraico significa “o forte”. Homem que pertencia à família de Zatu e que se casou com uma mulher estrangeira, mas que a despediu após o cativeiro babilónico, na época de Esdras ( Esdras 10:27).

Quem foi Adela na Bíblia Sagrada?

Adela (Adriana Garambone) é mãe de Diana (Cacá Ottoni), Dimas (Fifo Benicasa) e Gestas (Flávio Pardal). Prostituta, se envolverá com Barrabás (André... Salomé (Valentina Bulc) é filha de Herodíade (Vanessa Gerbelli) e responsável pela condenação de morte de João Batista (Iano Salomão), ao cair em plano da...

Quem faz Aziza em Jesus?

André (Maurício Ribeiro) - Outro dos 12 apóstolos de Jesus (Matheus Dantas/Dudu Azevedo). Homem de bem como a vida, mas ao mesmo tempo determinado. Asisa (Camila Mayrink/Ana Paula Tabalipa) - Filha de Efraim (Guilherme Lopes) e mulher de Mateus (Gabriel Gracindo), o publicano.

Quem faz o papel do monstro na novela Jesus?

Sérgio Abreu Sérgio Abreu está de volta à teledramaturgia nacional. O ator é o mais novo nome a integrar o elenco da novela Jesus, da Record TV. No enredo, ele viverá o personagem Rafael, conhecido como o Homem Hidrópico.

Quem é o ator que faz milagres de Jesus?

Dudu Azevedo Por onde anda Dudu Azevedo? O ator está longe da TV desde 2019, quando atuou na terceira fase da novela Apocalipse como Jesus, e posteriormente estreou um folhetim que leva o mesmo nome do personagem, na Record.

Como evitar crises de azia?

  • TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;) Controlar o consumo de alguns alimentos ajuda a evitar crises de azia. De acordo com gastroenterologista Luiz Eduardo Rossi Campedelli, do Hospital Albert Einstein, frituras e alimentos muito gordurosos devem ficar longe do prato de quem sofre com azia.

Quais fatores podem facilitar a ocorrência da azia?

  • Outros fatores que podem facilitar a ocorrência da azia são gravidez, obesidade, tabagismo, esclerodermia, alimentação inadequada, hábitos alimentares ruins e certas medicações como betabloqueadores, broncodilatadores, bloqueadores dos canais de cálcio para pressão arterial alta, agonistas dopaminérgicos, sedativos e antidepressivos tricíclicos.

Quais são os episódios de azia?

  • Os episódios de azia podem ser ocasionais ou frequentes, podendo interferir na rotina e qualidade de vida do paciente, e até ser sinal de algum problema mais grave. If playback doesn't begin shortly, try restarting your device.

Postagens relacionadas: