adplus-dvertising

Porque o Ethan não morre?

Índice

Porque o Ethan não morre?

Porque o Ethan não morre?

Muita gente não entendeu como ele sobreviveu após a Miranda arrancar o seu coração, ou como ele se regenera sempre que perde parte da sua sofrida mão esquerda. A resposta é simples: Ethan Winters morreu no começo de Resident Evil 7. O pai da família Baker matou ele, mas Eveline colocou o mofo no personagem enterrado.

O que aconteceu com a BSAA?

A Reforma da BSAA A FBC foi dissolvida e os seus recursos e agentes foram transferidos para a BSAA, que ainda sofreu uma reforma interna, tornando-se uma organização de Forças Especiais ligada à Nações Unidas.

Quantos anos Chris Redfield tem?

40 anos Isso vem ficando aparente na divulgação dos trailers mais recente, onde reparamos como os protagonistas, Leon S. Kennedy e Chris Redfield, são retratados bem envelhecidos, apesar de terem apenas 35 e 40 anos, respectivamente.

O que aconteceu com Ethan Winters?

Há outro personagem que também demonstrou uma altíssima capacidade de regeneração: Ethan Winters. ... É por ser um infectado que Ethan consegue se regenerar de danos absurdos, mas nem mesmo ele sobreviveria ao que aconteceu na batalha contra Mãe Miranda. Infelizmente, Ethan realmente morreu.

O que aconteceu com Leon para Resident Evil 6?

Durante o incidente em Tall Oaks, Adam Benford planejava revelar a verdade sobre o que aconteceu no incidente de Raccoon City para Tall Oaks, mas um ataque bioterrorista de larga escala ocorreu. Quando sua aparência ficou completamente desfigurada, Leon não teve outra alternativa a não ser atirar.

Que que significa Resident Evil?

Se nós juntarmos as palavras formando o título do game, Resident Evil teria uma equivalência próxima à Habitante Maldoso ou então Morador do Mal.

Postagens relacionadas: