adplus-dvertising

O que aconteceu com Beth Pacheco?

Índice

O que aconteceu com Beth Pacheco?

O que aconteceu com Beth Pacheco?

Repórter e comentarista de cultura da GloboNews foi diagnosticada há duas semanas com o vírus. Elisabete Pacheco usou sua conta nas redes sociais para fazer um alerta aos seus seguidores. ... Ela escreveu que os médicos acreditam que, de acordo com seu estado de saúde, que a jornalista contraiu a nova cepa do vírus.

Quantos anos tem Elizabeth Pacheco?

A jornalista Elisabete Pacheco tem 49 anos de idade, nasceu em São Paulo, Capital, no ano de 1972. Elisabete Pacheco é formada em Jornalismo pela faculdade Metodista (São Bernardo do Campo-SP), paulistana e trabalha como repórter da GloboNews desde 1996, cobrindo pautas sobre cultura.

Quem é o apresentador do Em pauta?

Marcelo Cosme O apresentador do programa Em Pauta, da GloboNews, Marcelo Cosme, de 41 anos, surpreendeu os telespectadores do noticiário na última sexta-feira, 7, ao revelar ao vivo que o filme Minha Mãe é Uma Peça, de Paulo Gustavo, o ajudou a tomar a decisão de contar para a sua família que ele era gay.

Quem são os jornalistas da GloboNews?

Apresentadores Eventuais

  • Adriana Perroni (repórter em São Paulo)
  • Camila Bomfim (apresentadora do Conexão GloboNews)
  • Cecília Flesch (repórter no Rio de Janeiro)
  • Elisabete Pacheco (comentarista do GloboNews em Pauta em São Paulo)
  • Fred Ferreira (apresentador do Bom Dia DF)
  • Isabela Leite (repórter em São Paulo)

Quem é Cris Lobo?

Cristiana dos Santos Mendes Lôbo (Morrinhos, 18 de agosto de 1958) é uma jornalista brasileira em atuação na GloboNews.

Onde está a Leilane Neubarth?

A jornalista da GloboNews está afastada da TV desde o começo da pandemia do novo coronavírus, em março de 2020. Por ter mais de 60 anos, ela é considerada grupo de risco.

Quantos anos tem Bette Lucchese?

A carioca Elisabette Tereza Lucchese, filha única de um casal de imigrantes italianos, nasceu em 14 de fevereiro de 1970 e cresceu na zona norte do Rio de Janeiro.

Quantos anos tem a Sandra Coutinho?

54 anos (20 de julho de 1967) Sandra Coutinho/Idade

Quem Marcelo Cosme?

Frankel Brandão Marcelo Cosme está noivo. Na manhã desta terça-feira (03), o apresentador do 'GloboNews' ficou noivo do namorado, o médico Frankel Brandão. No Instagram, Cosme postou uma foto ao lado do amado para anunciar a novidade e se declarou na legenda do post.

Quem foi dispensado da Globo News?

Juliana Rosa, da GloboNews, anunciou que está deixando o canal de notícias do Grupo Globo depois de 20 anos. A jornalista contou ter aceitado o convite para um novo trabalho. "Depois de 20 anos na TV Globo, aceitei um novo desafio", afirmou nas redes sociais.

Postagens relacionadas: