adplus-dvertising

O que aconteceu com o Pastor Carl Lentz?

Índice

O que aconteceu com o Pastor Carl Lentz?

O que aconteceu com o Pastor Carl Lentz?

Lentz foi despedido da congregação devido a 'falhas morais' em seu comportamento e conduta, e agora Bieber, que já chegou a considerá-lo seu gurú, falou sobre ele em uma entrevista à revista GQ.

Qual a Igreja de Justin Bieber?

Hillsong Church De acordo com a revista americana OK! Magazine, Justin Bieber está estudando para se tornar um ministro religioso e deseja assumir um cargo na Hillsong Church, igreja que frequenta.

Quem é o pastor da Hillsong?

Brian Houston Brian Houston (17 de Fevereiro de 1954) é um pastor australiano e evangelista. Ele é o fundador e pastor sênior da Hillsong Church, sediada em Sydney com locações em volta de todo o mundo.

Que igreja e Hillsong?

Hillsong Church. A Igreja Hillsong é uma denominação cristã carismática e uma megaigreja situada em Sydney, Austrália fundada em 1983 por Brian Houston e sua esposa, Bobbie. A igreja também é conhecida sua música de adoração, com grupos como Hillsong Worship, Hillsong United e Hillsong Young & Free.

O que a Igreja Hillsong prega?

Igreja australiana com unidades em 19 países Na época, eles tinham menos de 30 anos e a instituição até hoje segue preceitos atraentes para a juventude. É evangélica pentecostal, segue a Bíblia e pede dízimo, como as igrejas tradicionais, mas a todo momento usa a linguagem dos jovens no palco.

O que significa Hillsong em inglês?

Hillsong church {substantivo} igreja Hillsong {f.}

O que é Hillsong Worship?

Hillsong Worship (anteriormente Hillsong Live) é um grupo australiano de louvor & adoração, formado em 1983 na Hillsong Church, em Sydney, Austrália. ... O grupo foi chamado de Hillsong Live, até junho de 2014, quando recebeu o nome de Hillsong Worship.

Postagens relacionadas: