adplus-dvertising

Quem é a equipe adulta da Liga da Justiça?

Índice

Quem é a equipe adulta da Liga da Justiça?

Quem é a equipe adulta da Liga da Justiça?

  • A equipe é essencialmente uma versão jovem da famosa equipe adulta, a Liga da Justiça. O cenário principal é o universo fictício da Terra-16, durante um período de tempo em que super-heróis são um fenômeno relativamente recente.

O que aconteceu com o Aqualad em Justiça Jovem?

De lá para cá, muita coisa aconteceu, novos heróis entraram para a equipe, Aqualad teve de lidar com a morte de sua amada Tula, mas acabou sucumbindo e se aliou ao Arraia Negra, seu pai, um descendente do Flash veio do futuro para avisá-lo de que ele seria morto, e é daí que começa nossa história.

Quando será a quarta temporada de Young Justice?

  • No dia 20 de julho de 2019 na San Diego Comic-Con, foi anunciado pelos criadores da série Vietti e Weisman que o DC Universe renovou a série para uma quarta temporada. No dia 12 de setembro de 2020, foi anunciado que a quarta temporada será intitulado de Young Justice: Phantoms.

Quem é a equipe da Liga da Justiça?

  • A série mostra o dia-a-dia de heróis e ajudantes adolescentes que são membros de uma equipe de operação secreta chamada simplesmente de "a equipa". A equipe é essencialmente uma versão jovem da famosa equipe adulta, a Liga da Justiça.

Postagens relacionadas: