adplus-dvertising

O que está acontecendo com a mãe da Bel?

Índice

O que está acontecendo com a mãe da Bel?

O que está acontecendo com a mãe da Bel?

Francinete Peres, a mãe de Bel, do canal “Bel Para Meninas” do YouTube, fechou o acesso dos internautas a todos os vídeos que tinha com a filha na plataforma, aproveitando para tirar também o material pertinente a Nina, a irmã caçula da família, segundo informa o portal Universa, parceiro do UOL.

O que aconteceu com a Bel?

Bel, de 13 anos, começou o canal aos 5 anos e, atualmente, tem mais de 7 milhões de inscritos. Após boatos de que a menina era forçada a fazer os vídeos tomarem conta da web, os pais arquivaram as publicações no YouTube. "Falaram que nós arquivamos os vídeos por decisão judicial e isso é mentira.

Quantos inscritos Bel para meninas perdeu?

O canal do Youtube "Bel para Meninas" retirou da plataforma todos os vídeos que estavam disponíveis até então de Bel, de 13 anos, e Fran, a mãe. Alguns vídeos também contavam com a participação da irmã mais nova, Nina, de 5 anos. O número de inscritos no canal específico de Bel é de mais de 7 milhões.

Quantos anos a franzinha tem?

Franzinha, tem 30 anos e se aposentou em 2018.

Quantos anos a Nina irmã da Bel tem?

O canal do Youtube "Bel para meninas" excluiu todos os vídeos em que apareciam Isabel Magdalena (conhecia pelo apelido Bel), de 14 anos, sua irmã mais nova, Nina, de 5 anos, e a mãe das crianças, Fran.

Quantos anos tem Bel?

14 anos (2007) Bel/Idade

O que vc não sabe sobre a #salve Bel para meninas?

Internautas usaram uma tag para acusar a mãe de Bel, Francinete, de obrigar a garota a produzir conteúdos que não são mais compatíveis com a idade que ela tem hoje. ... Trechos de vídeos que pareciam mostrar Bel desconfortável foram selecionados por ele. A garota mantém o canal desde que tinha apenas 6 anos.

Postagens relacionadas: