adplus-dvertising

Porque Black Mirror acabou?

Índice

Porque Black Mirror acabou?

Porque Black Mirror acabou?

Desde 2014, Brooker e a co-criadora de Black Mirror, Annabel Jones, estavam a frente da produtora House of Tomorrow, da Endemol. Eles, porém, deixaram a empresa para ter o próprio acordo com a Netflix. O problema é que a Endemol ficou com os direitos de Black Mirror.

Porque Black Mirror começa da 5 temporada?

Em entrevista ao The Wrap, Charlie Brooker, o criador de Black Mirror, explicou o motivo pelo qual a 5ª temporada da série tem apenas três episódios. “Originalmente, Bandersnatch seria parte da 5ª temporada. ... “Eu entendo as pessoas que estão tristes porque queriam seis episódios e só ganharam três.

Não vai ter mais Black Mirror?

Segundo o criador e showrunner do seriado, Charlie Brooker, em entrevista à Radio Times, feita no mês de maio deste ano, Black Mirror não seria bem-vinda em 2020 por conta de todas as questões que o mundo vem passando.

Vai ter temporada Nova de Black Mirror?

Black Mirror não terá nova temporada porque 2020 já é sombrio o suficiente.

Para quem gostou de Black Mirror?

Disponível no Amazon Prime Video, a série Soulmates promete ser o novo sucesso entre os fãs de antologias e produções no estilo Black Mirror. Passada 15 anos no futuro, uma empresa desenvolveu um teste capaz de determinar a pessoa que você está destinada a amar com 100% de certeza.

Qual a mensagem da série Black Mirror?

"Black Mirror" foi lançado em 2011 e desde então, vem fazendo grande sucesso por meio da rede de streaming Netflix. Com uma temática futurista que aborda a tecnologia avançada e seus impactos sociais, a série nos faz refletir sobre diversos aspectos da nossa vida, tanto a real quanto a virtual.

Postagens relacionadas: