adplus-dvertising

O que aconteceu com Rapadura?

Índice

O que aconteceu com Rapadura?

O que aconteceu com Rapadura?

[FOTO1]Morreu, na última terça-feira (26/11), o humorista Charles Guttenberg, 57 anos, popularmente conhecido como Rapadura. ... Rapadura teria, há pouco tempo, sido submetido a uma cirurgia no intestino e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Quem é o pai do Bananinha da Praça é Nossa?

Marcelo Beny, mais conhecido por seu personagem Bananinha, está fazendo o maior sucesso com seu canal no YouTube. Desde pequeno, o moço já demonstrava seu talento: com o pai, o queridíssimo Martinho Beny, palhaço de circo, ele começou a perceber que tinha ao humor no sangue e começou a seguir seus passos.

Como morreu o Rapadura?

O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por uma operação no intestino. O hospital afirmou ao G1 em nota que o paciente teve falência de múltiplos órgãos em decorrência de cirurgia no aparelho digestivo. O velório foi na madrugada e manhã desta quarta-feira (27), em Jundiaí.

Qual foi o motorista da Praça é Nossa que faleceu?

Kleber Lopes O humorista Kleber Lopes de 39 anos morreu neste domingo (07/03), vítima de complicações da covid-19.

Qual foi a causa da morte do comediante Rapadura?

O hospital afirmou ao G1 em nota que o paciente teve falência de múltiplos órgãos em decorrência de cirurgia no aparelho digestivo. O velório foi na madrugada e manhã desta quarta-feira (27), em Jundiaí.

Como morreu Rapadura da Praça é Nossa?

Charles Gutemberg, o Rapadura de "A praça é nossa", do SBT, morreu nesta terça-feira (26), aos 57 anos, vítima de complicações após ser submetido a duas cirurgias. A informação foi divulgada pelo programa "Tricotando", da Rede TV!.

Postagens relacionadas: