adplus-dvertising

O que aconteceria se a Rin não morresse?

Índice

O que aconteceria se a Rin não morresse?

O que aconteceria se a Rin não morresse?

Primeiramente se Rin nao tivesse morrido , quase todas ou até todas as histórias de Naruto seriam descartadas porque , essa morte trouxe um grande impacto na vida de óbito , e graças a ele muitas coisas aconteceram , que são elas: A mudança na personalidade de Óbito , isso é , ele não seria um ninja do mal.

Porque Obito não matou o Kakashi?

Mas, ao contrário de Obito, Kakashi não era um Uchiha. Seu corpo não estava preparado para o chakra poderoso deste dojutsu. ... Naquele momento, Obito não se importou com Kakashi. O mundo que ele criaria com Madara, a “verdadeira” realidade do seu ponto de vista, esse teria um Kakashi com o qual ele se importaria.

O que aconteceria se Kakashi fosse do mal?

Um dos vários momentos de inflexão na história de Naruto foi a fatídica missão onde Kakashi ganhou seu Sharingan e Obito Uchiha foi dado como morto. ... Por causa disso, se a situação fosse invertida – com Kakashi sendo esmagado e morrendo e Obito sobrevivendo, toda a história de Naruto seria alterada.

O que o Obito e do Kakashi?

Obito Uchiha (うちはオビト, Uchiha Obito) foi um membro do clã Uchiha de Konohagakure. Acreditava-se que ele tinha morrido durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, com seu único legado sobrevivente sendo o Sharingan que ele deu ao seu companheiro de equipe, Kakashi Hatake.

Postagens relacionadas: