adplus-dvertising

O que aconteceu após o barco sair em direção ao mar?

Índice

O que aconteceu após o barco sair em direção ao mar?

O que aconteceu após o barco sair em direção ao mar?

Jesus andando sobre as águas é um dos milagres de Jesus, relatado em Mateus 14:22-33, Marcos 6:45-52 e em João 6:16-21. A história conta como, logo após alimentar os 5.000, Jesus enviou os discípulos por barco até a outra margem do Mar da Galileia e ficou para trás, sozinho, para orar.

O que os discípulos falaram depois que o mar se acalmou?

Quando os discípulos o avistaram, andando sobre o mar, ficaram apavorados, e disseram: 'É um fantasma'. E gritaram de medo. Jesus, porém, logo lhes disse: 'Coragem! ... Mas, quando sentiu o vento, ficou com medo e começando a afundar, gritou: 'Senhor, salva-me!'

Quem quis andar sobre as águas com Jesus?

Jesus chamou-os, dizendo: “Sou eu, não temais”. Pedro também quis andar sobre as águas. Então Jesus disse a Pedro que fosse ao Seu encontro. Pedro saiu do barco e começou a andar sobre as águas na direção do Salvador.

Quando Jesus estava no barco?

Jesus e Seus discípulos estavam num barco no Mar da Galileia e Jesus adormeceu. O vento começou a soprar muito forte e as ondas muito altas começaram a encher o barco de água. Os discípulos ficaram com medo, achando que o barco iria afundar. Então acordaram Jesus e pediram-Lhe ajuda.

Quais as consequências de Jesus no barco?

  • 23Entrando Jesus no barco, seus discípulos o seguiram. 24De repente, sobreveio no mar uma violenta tempestade, de tal maneira que as ondas encobriam o barco. Ele, contudo, dormia. …

Quais são os versos de Mateus 8:23?

  • Mateus 8:23 Entrando Jesus no barco, seus discípulos o seguiram. Bíblia> Mateus> Capítulo 8> Verso 23 ◄Mateus 8:23 ► Versos Paralelos

Como eles levaram o barco para a multidão?

  • Eles, então, despedindo-se da multidão, o levaram no barco, assim como estava. E outros barcos o seguiam. Lucas 7:22

Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?

  • 27 Os homens ficaram perplexos e perguntaram: "Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?" 28 Quando ele chegou ao outro lado, à região dos gadarenos, foram ao seu encontro dois endemoninhados, que vinham dos sepulcros. Eles eram tão violentos que ninguém podia passar por aquele caminho.

Postagens relacionadas: