adplus-dvertising

O que aconteceu na FitDance?

Índice

O que aconteceu na FitDance?

O que aconteceu na FitDance?

Outros bailarinos, que também se desligaram da plataforma nos últimos anos, falaram ao G1 sobre casos em que o FitDance, segundo eles, coagiu integrantes a trabalharem sem remuneração, assumiu o controle sobre suas redes sociais e contratos externos e constrangeu dançarinos com punições e ameaças.

Quanto ganha um dancarino do FitDance?

Juliana Paiva repostou a suposta indireta com a legenda: “É isso”. De acordo com os relatos, tod mundo entra no FitDance com exclusividade, não podendo fechar publicidade por fora nem ter um assessor próprio. O salário dos integrantes do grupo também foi exposto - R$ por video e R$ 150 por show.

Quem saiu do FitDance 2020?

Diogo Pretto, Junior Gomes e Isis Oliveira fizeram um longo desabafo aos seguidores nas redes sociais anunciando que estavam deixando o Fit, além de expor situações desagradáveis dos bastidores. O coreógrafo e ex-BBB Diogo Pretto anunciou sua saída do grupo nas redes sociais na terça-feira, dia 21.

Por que Juliana Paiva saiu do FitDance?

Além disso, Paiva revelou que foi prejudicada de fazer um trabalho com a cantora Ivete Sangalo. ... Dançarina de Ivete por muitos anos, Juliana encerrou o desabafo explicando a felicidade ao encerrar o vínculo com a FitDance.

Porque a Lorena saiu do FitDance?

Quando saiu da FitDance, Lore Improta foi criticada por não ter sido agradecida ao grupo. Mas, segundo o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a bailarina não deixou o grupo por livre e espontânea vontade ou ingratidão, e sim porque fora retirada da empresa.

Qual a polêmica do FitDance?

Um dos denunciantes foi o ex-BBB Diogo Pretto, que por meio de vídeo em seu Instagram desabafou em longo vídeo de mais de 40 minutos atestando a sua saída do FitDance e fazendo declarações sobre o criador do grupo, Fábio Duarte, que é chamado de "Big Boss" pelos integrantes.

Qual a treta do FitDance?

O mundo da dança está em parafusos nos últimos dias quando o FitDance se viu envolvido em uma polêmica liderada por ex-membros do grupo. Os dançarinos reclamam de cachês baixos, falta de organização e contratos desfavoráveis. A empresa, por outro lado, diz que as acusações são 'injustas e fora de contexto'.

Quais dançarinos saíram do FitDance?

A dançarina, cantora e apresentadora Lorena Improta, que ficou famosa no grupo, deixou a FitDance em 2016. Desde então, outros nomes conhecidos deixaram o canal, como Juliana Paiva, Pamela Sampaio, Dam Fernandes, Celso Calazans e, recentemente, Isis, Junior Gomes e Diogo Pretto.

Porque Gabi saiu do FitDance?

Tudo começou quando Isis Oliveira, Gabi Menezes, Diogo Pretto e Junior Gomes divulgaram, nas redes sociais, que estavam se desligando do grupo. Pretto alegou que o motivo da saída foi o contrato abusivo criado pela empresa.

Postagens relacionadas: